domingo, 18 de julho de 2010

DIVORCIO QUEM PERDE SAO OS INOCENTES
CRIANÇAS QUE NAO PEDIRAM PARA NASCER


Pelas mudanças das leis,principalmente a lei que acelera o divorcío,por isto que digo com toda convicção de minha alma,por trás de cada atitude não vinculada a Deus,tem uma operação do diabo.
Ex:Tenho uma irmã que pertence a igreja que faço parte,sua filha casada entrou com pedido de divorcío,mais neste tempo de espera dos 2 anos que devem estar separados,os dois tiverão tempo para repensar e decidiram voltar e reatar o casamento.
As leis sâo projetadas para o bem estar do homem e da mulher. E se esquecerão que dentro de um relacionamento conjugal,sê gera filhos,e estes filhos precisa de pais para administrar sua educação,formação de carater,conduta moral,e etc.
A lei que hoje vemos ser aprovada dá aos pais inrresponsaveis seu compromisso a liberdade,tudo em nome do amor,eles não podem sofrer, mas as crianças podem passar a dor da separação de seus queridos.
As leis acerca do divorcio,hoje deveria estar focada no estimulo de se permanecer casado,visando o bem estar das crianças.
Pensei aqui agora enquanto escrevo,parece que estou sendo ingênio no problema,porque este pessoal não se casam por amor,eles sâo carnais,casam nâo pelo coração,mais pelo corpo semi-nu que muitas fêmeas andam expôndo por aí,para conquistar macho,nâo com a responsabilidade de casar para serem pais verdadeiro,casam sem compromisso,vivem sem compromisso e se divorciam sem compromisso.
O Senhor continua sendo testemunha da mulher da tua mocidade,ainda que muitos julgam ser donos de si e faz o que quer,mais o dia do Senhor virá e não tardará,você que é casado ame seu conjugue,não pense no divorcio,ainda que a lei venha fazer aberturas atrativas para por fim a um relacionamento,Nós devemos repudiar,não aceitar em nome de Jesus,pelo bem da família,dos filhos que nâo pedem para nascer.(Palavra do Pastor Missionario Rogério do Deus vivo.)

Nenhum comentário: