sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pertubador de Israel,era o apelido de Elias.....e......o meu.........

Estou muito feliz por ter,recebido alguns comentarios,uns realmente de pessoas com compromisso com Deus,outros realmente,estão só de passagem,e não procuram fazer uma analise de si próprio,e sabem irmãos o que Jesus teve de diferente de todos os seres humanos,ele era autentico,pregava o que vivia e não precisava de mascaras,nem de tapinhas nas costas,dizia com segurança a verdade e incomodava a todos,até hoje a sua verdade incomoda muita gente que estava escondido atras do seu pecado,não tinham coragem de se render a verdade de Cristo.
Não sou eu uma misera pecadora quem vou agradar a todos,ou a ninguem,só que Jesus tem um povo que ama a sua doutrina e eu sou uma delas,e pra quem quer defender as tese da razão,da ciencias,da história,dos lunaticos,aproveitem!!!
Paulo estava olhando para o estado de algo muito triste,que o fez escrever para que não nos conformar com este mundo.\voce esta conformado?não consegue enxergar o que esta acontecendo?.
Ninguem vai mudar a biblia,nem as consequencias que ela trará,aos obstinados de coração,aos incredulos,aos rebeldes,e muito menos aqueles que estão tentando se defender dos seus pecados,culpas,medos e temores,por não obedecer a Deus.
Ore para Deus lhe revelar a sua vontade,se aproxime de Deus,e então verás o que esta por detras das cortinas.

Nenhum comentário: