terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atualizados ou lesados

Senhor neste século 21,onde tudo se transformou,se multiplicou,se informatizou,nos vemos diante de montes e vales,e uma densa nuvem cobrindo os sentidos da vida e do raciocínio humano a da razão,onde o mais forte prevalece,onde o errado é visto como um tiro certeiro,onde o sacrifício e a verdade estão,sendo coberto de forma drástica.
Como servos nos entristecemos de ver o curso do mundo e sabemos que a bíblia diz:que pode se passar o céu..,e a terra,mas as minhas palavras não passarão.
Sabendo da verdade,nos preocupamos,pois na bíblia só existiu alguns profetas verdadeiros que falavam o que o Senhor mandava,e eles eram a escoria da terra,do povo,viviam na solidão,tentando avisar o povo que não fossem por caminhos que tinham a multidão,pois ela os levaria ao erro,e ao pecado,e isto é tão real hoje,que ninguém consegue enxergar mais os seus próprios erros,buscam bases para sustentar a sua vontade,levando muitos a peregrinar em torno de si próprio.
As pessoas pensam que tu ó Senhor é um Deus,que aceita qualquer coisa,que tudo vale,estão tentando dizer a sua existência não é real,e sabe Senhor o que acho de mais maravilhoso nisto tudo,É QUE O SENHOR REINA,E REINARÁ PARA SEMPRE,E A VOLTA DO NOSSO SENHOR JESUS,VAI DESPIR TODA A TERRA, NINGUÉM VAI IMPEDIR A SUA VOLTA JESUS... Tudo isto é necessário que aconteça,como disse em Mateus 24,25...
Só não tire seus olhos sobre mim,e minha casa,pois amamos a sua verdade,e sei que viver nela hoje é loucura para muitos,ate teologia para para distorcer a verdade o homem criou,mas não impedir os propósitos de Deus.
O amor de Deus foi colocado na terra em forma de homem,porque os homens não sabiam o que era fé,então Jesus veio e nos ensinou a ter fé em Deus e crer na palavra.Mas hoje usam a fé para benefícios próprios,dividiram o corpo de Cristo,tirando a cabeça,pois assim podem dar as suas ordenanças,estão mutilando o corpo de Cristo de uma tal forma que vemos pedaços para todos os lados.
O OBJETIVO da morte de Jesus foi ter um só Senhor,uma só fé,uma só doutrina,e o que vemos hoje,as igrejas firmando as suas verdades no modernismo para manter vários povos,sendo alimentados com uma comida racionada,nada dos manjar sagrado,nada de comida bem balanceada
,com um pouco de cada tempero,que vai fazer,com que cresçam crentes sadios e bem fortalecidos na fé e na verdade,para a SALVAÇÃO,que na verdade virou um mito.
O que muitos se esquecem é que existe um LIVRO nas mãos de Deus onde esta registrado cada momento em que aceitamos a Jesus,desde do principio do século,ali esta a nossa sentença,quando prometemos ser servos,e o próprio Deus falou que seria o nosso Deus e nós seriamos o seu povo,uma propriedade peculiar!.Como alguém tem uma propriedade e não pode usa-la como quer?.
Aos remanescentes do Senhor,não percam a fé,creiam num Deus vivo,que tem nos assistidos,e promete nos levar com ele,e para ele,este mundo não tem validade eterna pensem nisto.(Ao que vencer dar-lhe-ei a coroa da vida.)

Um texto rico de verdade mas pouco mencionado(Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do cordeiro,para que tenham direito á arvore da vida,e possam entrar na cidade pelas portas.(Apoc.22:14)
Ficarão de fora os cães,e os feiticeiros,e os que se prostituem,e os homicidas,e os idolatras,e qualquer que ama a mentira.
EU,JESUS,enviei o meu anjo,para vos testificar estas coisas nas igrejas: eu sou a raiz e a geração de Davi a resplandecente estrela da manha.(apoc.22:15,16).

Queridos internautas e conhecedores da palavra de Deus,não é o meu objetivo agredir a sua pessoa,mas alerta-lo de que existe um Deus que luta por você,e quer te levar para o céu,isto não é pouco,esta é razão porque o diabo tem articulado,o mundo através da mídia,moda,da nudez,das mudanças de comportamentos e mentes,leia a bíblia e você vera o quanto a humanidade esta sendo levada a um grande abismo,sem volta,a bíblia diz em provérbios que o avisado não cai.
Por Missionaria Val.


Nenhum comentário: