terça-feira, 22 de julho de 2008

DEUS TEM UM PROPÓSITO




Deixemos todo o embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos,com paciencia,a carreira que nos esta proposta(Hb.12.)

TODO O PROPÓSITO DE DEUS,SE RESUME EM LEVAR AO HOMEM E A SUA CONSCIENCIA,QUE TEMOS QUE DEVOLVER A DEUS,AQUILO QUE ELE NOS DEU,(A SALVAÇÃO POR INTERMÉDIO DE JESUS).

Jesus não veio a terra morrer por nós em vão,pois a biblia nos confirma em 1Cor.15:58 Como devolver a Deus algo tão caro e dificil? Caro sim, dificil não!,Atraves de sua obediencia a santa escritura,voce vai devolver a Deus o verdadeiro louvor,a verdadeira gratidão,o seu corpo em santidade,o seu coração tendo um unico idolo,os seus olhos olhando diretamente a ele,sem dividir com aquilo que não agrada a Deus,bem temos uma pequena lista não é? Mas não desanime voce consegue,se quiser ir para o céu,pois sem santidade ninguem vai ver a Deus.
OLHA PARA OS NOSSOS IRMÃOS DA BIBLIA,MAS OLHE COM FÉ,POIS SEM FÉ VOCE VAI DIZER,IGUAL A MUITOS ,ISTO FOI NO PASSADO.

Se na sua vida,os teus sonhos estão frustados,nada esta acontecendo,faça uma análise verifique em seus registros de sentimentos,culpas,remorsos,rancores,magoas,rebeldia,enfim verifique com amor,e veja se não tem algum ponto,que passou desapercebido de voce,e isto tem te levado ao naufragio da sua fé e convicção de que Jesus não pode restaurar todos os seus sonhos,seje sincera com voce,pois com Jesus sera mais facil lidar com a verdade,e isto vai com certeza te fortalecer,te por de pé,Creia eu ja passei por este caminho,sabe realmente foi um pouco dificil,no primeiro momento,mas depois eu voltei aonde cai,e sabe quem estava lá me esperando para que eu recomeçasse tudo de novo,JESUS CRISTO O TEU AMIGO FIEL.

2 comentários:

Adriana Rangel disse...

Ola Abencoada! Vim conhecer seu cantinho! Bencao pura!
Que vc continue sendo canal de Deus!
Te amo em Cristo!

PASTOR ADRIANO VITALINO disse...

Acredito sempre em propositos com DEUS.Tanto e que somos um resultado do proposito do SENHOR ao qual nos unil para esta grande obra. Seu amado esposo