terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Aguia ou galinha




Olhamos para o que nos cerca ao nosso redor,nao é um verdadeiro,mundo de sujeira?
È como a galinha que vive em seu terreiro,cercado de sujeira e vivendo a base daquilo que os outros jogam no chão para se alimentar.
Será que não estamos aceitando tambem,as condições perversas da mídia querendo implantar em nós um novo conceito de estrutura familiar,indo contra a palavra de Deus,onde as Escritura diz:que no final dos séculos mudariam seus usos e costumes,sua própria natureza.
Hoje a mente que deveria ser esclarecida a luz da palavra,esta dormente,como um sono onde todos vivem uma realidade maquiada em mentiras,novelas,corrupção,pornografias,adultérios,prostituição e muito mais alem,isto não os tornam "galinha" no sentido figurado,entenda bem a expressão(ter sua vida limitada,não tem uma visão ampla,não tem opção de alimentar do melhor,convive com a sujeira,não consegue levantar voo,vive de cabeça pra baixo,não tem a verdadeira liberdade,é uma escrava,esta é a condição da galinha,no seu habitat.
Agora a biblia usa algumas referencias de um povo,comparado com a Aguia.
O viver de uma aguia,nas mais altas rochas,tem seu olhar voltado para cima,ela tem visão amplamente futura,sua comida é selecionada,pois ela tem o poder de escolher a melhor caça,consegue no tempo de tempestade subir,nas mais altas nuvens,e se abrigar no seu ninho,onde ninguem pode chegar.
Sabe-se que os indios,chefes indigenas imitam em suas cabeças o cocar de uma águia,pois eles a tem como uma ave imperial.
A relação de um povo que é aguia mas vive como galinha,esta em muitos de nós,precisamos levantar as asas e voar,sair desta condição que nos prende ao chão.Esta em cada um de nós a chamada ao sublime,ao Santo.voce e eu pertencemos ao céu,onde esta a nossa força na pessoa de Jesus Cristo,que nos tirou da escravidão.
nós fomos feitos a imagem e semelhança de Deus.
Este sistema chamado Mundo do facialismo e da sustentabilidade,querem nos fazer pensar como galinhas,devemos voar como aguias,jamais devemos nos conformar com este mundo.
Temos que renascer como aguias,somente com a verdadeira palavra de Deus,podemos romper dentro de nós,toda força oculta e fazer raiar o sol da justiça (Jesus).
Assim como aqueles que ainda vivem em cativeiro,acreditando que seus destinos são viver uma vida de destruição,arrasados,sem esperança,presos a um sistema religioso,sem Deus neste mundo,te faço um convite:(Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas froças subirão com asas de aguias correrão e não se cansarão caminharão e não se fatigarão)Isaias 40:31
Deus aguarda em Israel que seu povo levante voo,como as aguias,mas vivem como galinhas,e como muitos povos e nações (Visto como fiz aos egipcios,como vos levei sobre asas de aguias,e vos trouxe a mim.)Exodo 19:4
LEMBRE-SE A AGUIA ESCOLHE O MELHOR PARA A SUA REFEIÇÃO,A GALINHA COME DE TUDO O QUE LHE JOGAM NO CHÃO,A GALINHA NÃO POSSUE EXPECTATIVAS DE VIDA O SEU FIM É O FOGO,A AGUIA TEM A OPORTUNIDADE DE UMA NOVA RENOVAÇÃO.
ESTA CHEGANDO O TEMPO DAS AGUIAS SEREM CHAMADAS A SUBIR,MESMO NUM MUNDO CARREGADO DE PECADO,POIS FORAM LIMPOS PELA PALAVRA DE DEUS.Mensagem da Miss.Val

Nenhum comentário: