quarta-feira, 10 de junho de 2009



Não chores! Olha o Leão da tribo de Judá,(apoc.5:5)

Deus tem dois lados,que muitos não conhecem,vemos em apocalipse,uma atitude um tanto incomum,pois quem toma o livro,para o abrir,e desencadear sobre a terra as suas pestes. É o cordeiro que nos mostra a sua outra face,de leão.

Olhamos para as escrituras e vemos nela muitas ordenanças e mandamentos,que foram escritas,para o homem,não foi para os animais,um privilégio que recebemos.
Jesus como leão,mostra que todos quantos for desobedientes á sua palavra,já esta condenado,pois não vai existir uma segunda bíblia,criada pós-arrebatamento.O livro que o cordeiro vai abrir,é o mesmo que esteve sobre a terra alertando os homens sobre os pecados que os afastam de ir para o céu.Vai agir como um leão contra todos que não quiseram seguir a sua doutrina,que agora aquele cordeiro manso,que usou de misericórdia para com todos, dando tempo de arrependimento.Jesus como leão,vai trazer muita decepção aos crentes que foram infieís,pois quando falamos,que devemos parecer com Jesus,viver como Jesus.
Muitos vão dizer que fizeram sinais,tiveram nomes,arrastarm multidões,tentarão se justificar mas.... ele advertiu em S.Mateus 7,...que dirá como leão,apartai de mim....isto será uma atitude de um cordeiro?,que rege com vara de ferro aqueles que quiseram viver uma vida,de pecado,de liberdade moral,andando conforme os seus próprios rudimentos?.Jesus como leão exige que o homem,venha como foi chamado,mas que não permaneça como era,isto tem trazido para a igreja,um certo peso,que se não for aliviado,enquanto o cordeiro tem passeado com a igreja,trará sem duvida,uma enorme tragédia,para quem não conhece as duas faces de DEUS.(VI QUANDO O CORDEIRO ABRIU UM DOS SETE SELOS,E OUVI UM DOS QUATRO SERES VIVENTES DIZER,COMO SE FOSSE VOZ DE TROVÃO:ou VOZ DE LEÃO VEM!....

Nenhum comentário: