terça-feira, 2 de junho de 2009

Um avião Airbus A330-200 da Air France desapareceu no Oceno Atlântico hoje pela madrugada, durante um voo que saiu do aeroporto do Rio de Janeiro, às

O MUNDO CHORA...O TEMPO ESTA PASSANDO....E AS PROFECIAS VÃO SE CUMPRINDO A CADA MINUTO.



Um avião Airbus A330-200 da Air France desapareceu no Oceano Atlântico hoje pela madrugada, durante um voo que saiu do aeroporto do Rio de Janeiro, às 19:03h, com destino ao Aeroporto Charles De Gaulle em Paris, onde deveria pousar às 06:20h.

O voo AF447 levava 228 passageiros (216 passageiros e 12 tripulantes) e seu último contato aconteceu às 22:23h Horário de Brasília. O último alerta automático do voo AF-447 aconteceu às 23:15h, informando perda de pressão na cabine da aeronave e pane elétrica.


Havia mau tempo na região onde o avião transmitiu seu último contato.

O alerta se deu porque era previsto a passagem do Avião às 03:00h pela Ilha do Sal. Como isto não aconteceu, foi emitido um comunicado preocupante. A preocupação das autoridades aeroportuárias aumentou ainda mais, porque o pouso que deveria acontecer pela manhã em Paris também não aconteceu nem houve informação de pouso deste avião em qualquer outro aeroporto.

Havia mau tempo na região de Fernando de Noronha até a costa africana. Especula-se que o comandante da aeronave teria reportado uma forte turbulência e depois um curto-circuito . O Avião simplesmente desapareceu depois disso.

Dentro do círculo interno fica a Ilha do Sal - Arquipélago de Cabo Verde
onde o avião não não teve sua passagem confirmada pelo radar.

Em comunicado emitido pelas autoridades francesas, não repercutido pela Air-France, neste momento, às 08:00h, horário de Brasília, não há mais esperança de encontrar o avião e que o governo francês espera por uma catástrofe.

A FAB - Força Áerea Brasileira já determinou as buscas no Oceano na àrea que vai de Fernando de Noronha até certa distância da Ilha do Sal. Segundo o Coronel Henri Munhoz, um Hércules C130 decolou da base militar do Rio de Janeiro e vai se unir a um avião Bandeirantes que partiu da Base de Salvador. Estas aeronaves têm potencial para efetuar buscas por longo período seguindo um padrão de voo circular. A partir do centro da área de buscas em círculos cada vez mais largos. No entanto, a probilidade de se encontrar o avião em águas de 400 milhas de competência brasileira é improvável, pois ele já estaria próximo da área de buscas da Europa.

Fonte: Rádios de São Paulo

Um comentário:

Gospel no Divã disse...

Obrigado pela visita
Essa situação da Air France me impressionou
Espero que feridas sejam cicatrizadas e que o Senhor cure corações