quinta-feira, 16 de julho de 2009

Encarando os desafios da vida,para acreditar na vinda de Jesus


Estamos no século 21,no meio de tantas noticias ruins,tantos abalos,escandalos politicos,pessoas morrendo em acidentes diariamente,drogas,violencias,pestes diferentes a cada ano,familias perdendo o controle de seus filhos,muitos ganhando muito,e milhões passando fome,guerras de todos os tipos,os homens com comportamento pior do que animais,enfim a lista é grande!

Os paises de primeiro mundo,num desfeche,de poder,autoridade,vale tudo.

E voces não acham,que o mundo esta gritando,para nós os que cremos na biblia,que Jesus esta voltando,para fazer a sua guerra!?

Tudo não nos faz ficar,atemorizados,a ponto de perceber que o Arreabatamento,esta próximo!

Saia um pouco,nas ruas,e olhe a sua volta,com certeza vai encontrar mudanças no comportamento das pessoas,mudando de sexo,como se fosse normal,invadindo a sua vila,o seu estado,em todo lugar,como se desafiassem a Deus.

Não somos preconceituosos amamos o pecador,mas sabemos quem esta por trás desta vida,conhecemos o mal,que invadiu,essas pobres almas,è muito triste,pois tenho uma pessoa muito familiar,que declarou que se encontrou na vida!.
Vamos aceitar como se fosse uma normalidade,não é tempo de descer da presença de Deus,não pare sua caminhada,para buscar nada,vamos avante.
Hoje os canais da midia,estão a todo vapor,pelo propagando o pecado,e introduzindo ele,pelos seus canais,em todo o globo terrestre.
Mas lembre-se que vai chegar,e já é a hora,deste veiculo,trabalhar a favor de Deus,relatando,que os crentes fiéis,santarrões,cafonas,sumiram,vão inventar tantas desculpas,e não vão conseguir,convencer aqueles que ficarem,de suas explicações são a verdade.
Todo joelho se dobrará,toda a lingua,confessará,que Jesus é o Senhor!
Não digo para se preparar,mas continue se preparando,a cada dia!
E quem não quer ser noticia,naquele dia,se prepare para ser um crente de verdade,sem logotipo,sem marca,sem nome.

Um comentário:

Pr Adriano disse...

sou um grande admirador de seus trabalhos parabens voce tem um grande potencial dado por DEUS