segunda-feira, 10 de agosto de 2009

De malas prontas ou livre para voar



A bíblia tem se cumprido,a cada manhã,e o mundo esta correndo para o seu curso final.
Tudo o que esta acontecendo,no mundo tem abalado a sociedade,mas existe no meio dos homens nesta terra,um povo que esta indo em sentido,oposto ao mundo,estes são crentes que estão livres para subir,o arrebatamento da igreja,é real,mesmo que muitos estão com as suas malas prontas,cheias de suas vontades,vaidades,rancores,fama,dinheiro,pecados embutidos,estes estão correndo um grande risco de ficar arrumando as malas,no sentido figurado.Estão selecionando a sua bagagem,que na linguagem popular significa,que querem ouvir somente palavras de bênção e riquezas,querem que Jesus esperem eles ficarem famosos,querem que a igreja tolere seus pecados,sem poder pregar contra,e enquanto isto,o mundo vai gritando que Jesus esta voltando,mas quem vai viajar,sempre esta ocupado arrumando as suas malas,não quer ouvir os que estão em sua volta.
Veja irmãos como a igreja mudou a sua roupagem,antes a noiva quando entrava na igreja,ela usava um véu,um vestido sublime,comportado,ocultando as sua partes do corpo,que seria descoberta,apenas para o noivo,hoje as noivas vão com seu vestidos todo a vontade,com muitos decotes,e totalmente chamativo.O que como uma alegoria,vemos a mudança,dentro das igrejas,a noiva de Cristo,esta despida antes do encontro com o noivo,em Apocalipse 3,João relata a igreja de Laodicéia,que ela venha se cobrir da tua nudez.Jesus disse ao seus discípulos que o próprio mundo, e as suas mudanças,nos alertaria da sua vindas.Mateus 24,os sinais tem sido fortes a cada dia,temos uma grande multidão de evangélicos no mundo,mas isto não nos torna cidadões dos céus,é uma triste realidade.
Pensem comigo,se Jesus veio a terra,e como homem,sofreu,padeceu,foi caluniado,maltratado,chicoteado,até ser pregado com pregos numa cruz de madeira,e como homem ele quis padecer,sem usar o seu poder,sofreu como um animal.Ele suportou tudo.....para que hoje eu venha querer morar no céu,junto com Jesus,com Deus o soberano,sem fazer nada,só aceitar a Jesus e pronto! Deus não engana ninguém,a sua palavra diz:muitos são chamados,mas são poucos os escolhidos,bem aventurado são os que sofrem,por amor ao evangelho,bem aventurado quando falarem mal a seu respeito,e assim vai
Queremos viver uma vida,cheia de pecado,sem perseguição,não queremos passar por tribulações,desejamos o mal aqueles que nos faz algo,quando a bíblia diz,para amar,então queridos irmãos examinem as escrituras elas não mentem,deixemos toda bagagem e o peso do pecado,Jesus deixou toda a sua glória,e seu poder ,para ser aprovado por Deus,para que nós olhássemos para o seu exemplo.
Deus abençoe a todos em nome de Jesus.Miss.Valdirene

Nenhum comentário: