sábado, 17 de outubro de 2009

Amanhã faltará agua,em todos os lugares


Esta é uma das noticias muito ruim de se ouvir!
Quando se houve,muitos tentam se prevenir.
Falando a nível mundial,há uma grande preocupação,por parte de varias ONG,e departamentos que cuidam do saneamento,varias propagandas,instruindo a população,a economizar água,enfim todos estão querendo fazer uma prevenção!
Realmente será verdade,que a agua vai acabar?
O nosso mundo trabalha com estudos e hipóteses,Mas o nosso Deus trabalha com a certeza,e o mundo não percebe,que já existe falta da genuína palavra de Deus.
Fazemos uma analise,e olhamos para o gigantesco movimento chamado "evangélico".
Todos querendo,se misturar com o pecado,sem ter noção,que a falta da palavra,traz a vinda de Jesus,mais próxima,da realidade,que muitos não querem acreditar,Infelizmente acreditam em tantas ideologias,fábulas,contos,e assim como a agua do planeta,esta se esgotando,a palavra também,sofreu uma escassez tão brutal,que os que estão neste mundo,não sentiram a realidade.A bíblia diz:que muitos teriam falta de pão e de agua,Só que este pão,não é de trigo,e esta agua,não é da torneira!!!É fome de Jesus,de justiça,de um alimento espiritual que da ao homem,paz gozo,perdão,salvação...
Olhem para as igrejas do Apocalipse,não é difícil de entender,que cada igreja ali,representa hoje 07 tipos de ministérios e ninguém pode mudar esta verdade.Analise a bíblia,vê se o seu ministério não esta correndo contra a verdade,O Senhor disse:que o povo erra,por não conhecer as escrituras!.
Ninguém precisa me dizer,que estou sendo juíza,porque não estou,o mesmo direito,que Jesus me deu para discernir,o bem e o mal,você também tem,então analise a bíblia,veja o que tem nela,não perca seu tempo,com o pecado,muitos estão sendo enganados,porque querem,TER e se esqueceram do SER.
O Brasil é privilegiado ,por ter a liberdade religiosa e praticas cristã,mas os habitantes,são acomodados em buscar o que tem na bíblia,acham que aceitar a Jesus,é tudo.
Se numa faculdade você ir só fazer,a matricula,será que você recebe o diploma?
Claro que não! Tem que examinar os livros,praticar as lições,se esforçar para ter a nota,que o qualificara,como um profissional da área escolhida.Assim não basta só aceitar a Jesus,tem que obedecer as regras e as normas,para chegar ao lugar prometido,por Jesus.
Quando escrevo desejo ardentemente,que quando alguém for ler,entenda,que não sou critica,mas sim compromissada com Deus,pela expansão do evangelho,e ter a certeza de que você que leu estará um dia no céu,com todos os santos de Deus.Miss.Val

Um comentário:

Evelyn Ariane disse...

Mãe seu blog está lindo e muito edificante as mensagens nele escritas, que Deus continue te usando na palavra dEle...Eu te Amo muito Mamy....Bjos