segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O fim do mundo..................segundo quem?


um calendario não autenticado por Deus.
Estamos vendo o desenrolar de um fim do mundo,isto esta em todas as salas de cinemas e nas locadoras.
Outra situação é o trajeto da aluna da Uniban,que conseguiu dar um fim do mundo,na sua vida,sem existência,e agora,começa uma nova vida,cheia glamour!

Bom queridos irmãos,segundo a biblia,ela ja tem a profecia verdadeira do fim do mundo,baseado em sinais,que o próprio Jesus deixou.Mas os homens não examinam as escrituras para saberem da verdade.
O fim do mundo segundo o cineasta,que esta seguindo o calendario dos maias,diz respeito a uma destruição total da terra,e que não haverá muitas pessoas salvas????
Jesus não mentiu quando,nos mandou observar os tempos.Não adianta os homens buscarem uma mentira sem fundamento,que origem tem este calendário,sabemos como o mundo vai acabar,e tambem sabemos,os sinais que estão ai,indicando a volta de Jesus.S.Mateus capitulo 24 temos uma explicação tão clara,diante dos fatos,que hoje são reais e vedadeiros não deixando a desejar a ninguem.
A sabedoria do nosso Deus nunca vai ser substimada,porque os homens naturais,jamais compreenderão,que tudo ja esta,determinado para o fim de todas as coisas.
Mas como tudo que é de graça,ou de facil acesso,não tem valor,assim como o sacrificio de Jesus,é olhado de varias formas e interpretações,com escarnios e reprovação.Só que Jesus disse:leia na biblia:O céu e a terra passarão,mas as minhas palavras não hão de passar(Mateus 24:35)Outra palavra de Jesus:ver 36 - porem daquele dia e hora ninguem sabe,somente Deus o sabe,continue....no 37como foi nos dias de nóe,assim sera tambem a vinda do filho do homem...
Somente Deus tem o controle da humanidade,e nenhum prognóstico,adivinhador,pode interferir nos planos de Deus,ele pode até,imitar,mas ter controle nunca.....
Então mais uma vez a midia,tenta se levantar com criações de filmes emotivos,e apavorantes,para iludir o mundo.

A aluna que,queria ser alguém!poderiamos dar este titulo!
A mente das pessoas esta tão poluida,que não conseguem discernir,o que uma coisa ou outra!estão confusos!
Veja bem,se eu vou para uma faculdade,eu tenho que em primeiro plano,ter a certeza daquilo que vou buscar,ou seja pretendo ter um futuro,e preciso estar concentrada no meu objetivo,certo?
Uma faculdade é um lugar de aprendizagem,formação,educação,então eu nao posso me desviar do meu objetivo,que é ter uma postura de um futuro profissional seja lá em qual area vou me formar.
Derepente eu vou ser um guia turistico,onde muitas familias,saem de férias para conhecer novos lugares,descansarem,a empresa vem e me apresenta uma guia nua!
Sabemos que hoje,nas entrevistas são observados varios setores de um candidato.
Imaginem se forem subirem uma longa escada,com todos os turistas atras,para onde é que eles vão olhar,e suas esposas vão gostar da guia,será que não vão reclamar da falta de respeito que estão passando.Queridos mesmo com todas as liberdades que as pessoas estão exigindo,não acredito que agradaria a todos,um profissional desta maneira.
Ai vemos a nossa comunidade,ou sociedade se levantar,para dar apoio a uma pessoa que esta em busca de um ibope,e como a imprensa não tem nenhuma noticia,ultimamente forte,pronto!virou uma celebridade em cima de uma pouca vergonha!nada pessoal!
Mas estas pessoas estão buscando status,posição,fama,dinheiro,enfim tudo.menos a salvação,que não produz,fama,nem da ibope,nem posição...aqui na terra.mas Jesus preparou João,e lhe revelou em apocalipse o que aconteceria na terra....leia o capitulo 8 de apocalipse que fala da abertura do ´setimo selo voce ama a natureza?uma terça parte dela sera destruida,ja começou,uma terça parte do mar,sera totalmente convertida em sangue,e seus habitantes morreram,uma grande estrela esta projetada para cair nos rios e nas fontes de aguas,uma terça parte da lua,das estrelas serão destruidas,trazendo uma grande escuridão etc......
Queridos(as),vamos correr para os braços de Jesus,porque naquele dia ele será o unico sol da justiça,que vai brilhar!
Jesus disse que o povo tem olhos mas não veem,tem ouvidos mas não ouvem,então temos uma imensidão de pessoas doentes,que precisam ser curadas.e Jesus pode fazer isto.
Não seje levado,por esta onda,de informações distorcidas da verdade,seja esclarecido a luz da palavra de Deus,e o proprio Deus o abençoará,voces verão que valeu a pena,andar na contramão,deste mundo e servir a Jesus.

Nenhum comentário: