domingo, 18 de julho de 2010

Até onde vai a bondade de Deus.

Foram 120 anos,alertando a humanidade com uma mensagem,que irritava os homens na terra,era uma verdade,que aos olhos humanos parecia uma mentira,uma loucura,foi assim que Nóe mesmo sendo perseguido,caluniado,desacreditado,tido como louco,continuou a pregar que ia chover na terra.
Que mal pode fazer uma chuva?ela é tão boa para regar a terra,refrescar as plantas!
Até ai ninguem poderia imaginar que a chuva a qual Nóe dizia,desceria torrentemente durante 40 dias e quarenta noites,invadiria a terra.
Agora o que eles ficaram mais furiosos é com aquela coisa estranha que Nóe e seus filhos estavam construindo,ninguem descobriu o que era até que s completou o tempo determinado de Nóe e sua familia e tos animais entrarem dentro dela,e ficar ali dentro aguardando o que era impossivel de acontecer....ai veio a chuva....
Já pensou onde estava o amor de Deus nesta hora,para destruir toda as pessoas,homens,mulheres e crianças?
Não podemos estar desapercebido da verdade,a biblia esta em nossas mãos,Deus não perdoou os pecados,e as maldades daquele povo.
Deus não concorda com o mundanismo que as pessoas estão vivendo,naquela época Deus não tinha um motivo tão forte como tem hoje.(a morte de Jesus,para Deus,foi ontem,pois um ano são como mil,dias e mil dias como mil anos).Imaginem se o homem não se arrepender pelo unico e vivo caminho chamado Jesus,o que esta sendo reservado para aqueles que não quer da crédito,a palavra de Deus?
Olha para as cidades que ficaram debaixo das aguas nestes ultimos meses!
Não é terrivel ver pessoas morrerem coletivamente,casas debaixo d´gua,não é chocante!
Então não sabemos em detalhes reais como será a vinda de Jesus,sabemos que virá.
E como será a tribulação?não queiramos ficar aqui,para saber,o momento é de entrar na arca,e permanecer nela,pois estaremos protegidos da chuva de desespero,que o mundo vai viver.
Lembre-se Deus tem um motivo,a ira de Deus virá sobre a terra,depois do arrebatamento da igreja!
Vá para a igreja,onde se prega libertação,transformação,não acredite que Deus esta atras de coração,esta mensagem,não tem base biblica nem o aval de Cristo.
(Sede Santo em todo modo de viver,no corpo,na alma e no Espirito)

Nenhum comentário: