sábado, 21 de agosto de 2010

E Deus disse Haja...e ouve,céus,mar,terra,sol,lua,....e tudo veio a existir.

Os cientistas que me perdoem,mas esta mentira de que tudo existiu de uma explosão chamada,BigBang,nem sei se é assim que se escreve,mas não mudará nada.
Imaginem como as pessoas tem tanta inteligencia,usam métodos de pesquisa super avançado,e vem dizer ao mundo,que o impacto de uma explosão,as coisas ficam intactas e organizadas? Não é loucuras meus irmãos?
Quando lemos sobre um terremoto de escala meno que 6,vemos os estragos,que para os estudiosos no assunto,são de pequenas destruição,mas destroem!
Imaginem como um céu tão perfeito,tão organizado,onde o sol não pode se aproximar da terra,nem se afastar dela pode ser criado pela explosão?
As estrelas todas possuem nomes dadas por Deus,a lua tem o seu tempo certo de aparecer,e assim vai,as aguas do oceano,não ultrapassam seu limite.Quando se tempo abalos,no mar,o que as aguas fazem não é sair arrastando tudo,então não podemos aceitar,que o mundo continue sendo levado por mentiras,querendo tirar a glória do nosso Deus.Foi ele quem criou tudo,e nos deu uma oportunidade de nos aproximar dele atraves de seu evangelho pregado na cruz,sim pois Jesus era o verbo,e o verbo estava com Deus.
Hoje não ousamos mais dizer haja,...........na nossa familia,no trabalho,no casamento,na vida dos filhos,o mundo tem calado os grandes homens de Deus,que um dia receberam de Deus,pode e autoridade para exercer sobre a humanidade,e agora se embriagam com o poder,e perderam a visão dos céus.
Estamos nos aproximando da vinda de Jesus,sem medo de errar,Jesus esta as portas,a igreja esta calada,os problemas amarraram o povo poderoso do Senhor,sei que ainda existem a minoria,que tem gritado,ai vem o teu Senhor,como aquela passagem das virgens,lembre-se eram 10 subtraindo 5 prudentes e 5 loucas!.
Deus continua o mesmo ele não mudou as regras de salvação,como podem dizer que a doutrina é do homem,quem é então este homem,que nos séculos passados fez uma revolução na vida dos homens,dando a sua vida naquela cruz,pra que?
Jesus nunca foi um homem que quis se aparecer,pra mostrar grandeza pra ninguem,porque então ele passaria,por todo aquele sofrimento?
Ele tem o mundo nas palmas de suas mãos,ele poderia dizer a Deus,eu não vou morrer,por este povo,porque num futuro próximo digo isto porque 1000 anos é como um dia para Deus,ele n~çao saberia que as pessoas iriam abandonar a sua crença,e desobedeceriam a verdade,Paulo ja avisava que nos finall dos tempos,muitos teriam comichões nos ouvidos,quando alguem falasse em doutrina,e este tempo chegou.
Paulo tinha um receio tão grande,que ele disse aos discipulos,tenho medo que mesma serpente que enganoua Eva,tambem engane a voces.
Satanas a serpente falante,continua falando nos ouvidos das pessoas,infelizmente dos crentes,que amavam a doutrina,agora estão ficando cada vez mais distante da porta do nosso Èden.
Examinem a escritura,ela não mente,e não vai ser impedida de realizar,na vida dos homens,quer para a eternidade com Deus,......ou com o diabo,isto ninguem muda.
Não se sinta ofendido queridos,mas avisados.....vamos lutar até a vinda do Senhor,ou coletivamente no arrebatamento ou individualmente.A paz Miss.Val
Estas mensagens são dadas por Deus não são copiadas,sendo assim fiquem a vontade para copia-las.

2 comentários:

Isabel Meneses disse...

Vendo que sua obra era boa, Ele fez a terra e desta criou o homem, feito a sua imagem e semelhança. Deu-lhe autoridade, inteligência e sabedoria, mas deu-lhe também o livre arbítrio.

Removido disse...

Muito Obrigado pela visita, constantemente estarei frequentando seu blog também, gostei muito.

Que Deus continue abençoando sua vida.


InfoAdonai
www.infoadonai.blogspot.com