domingo, 1 de agosto de 2010

Respostas acerca do divorcio.

Bom eu recebi alguns comentários,e vi que temos ainda pessoas,que não chegaram ao verdadeiro conhecimento do que é um casamento.
As pessoas acham que a religião,é quem comanda a vida de um casal,não é?
Mas muito longe disto,pois a igreja hoje que vive na plenitude da palavra de Deus,e tem a mente aberta pela revelação da vontade de Deus,ela ajuda as pessoas a viverem um relacionamento abençoado,onde as bases,são o respeito,a moral,o bom costume,que até algum tempo atras,era a nossa força,para manter a familia unida e ajustada,onde viviamos realmente felizes.
Mas com a atual,modernização,de hoje tivemos uma destruição tão grande e cruel,na familia,que nem governantes,nem poderosos podem reverter a situação.
Estão criando leis,sem nenhum temor diante daquilo que vai desencadear mais uma destruição contra a familia.
Agora tem pessoas se beneficiando disto,claro que tem!são aqueles que não constituiram seu matrimonio na base de Cristo,e não dão lugar ao Espirito do Senhor,para uma tranformação,e querem pecar,se enrolar,deixar seu conjugue,e assim vai.
Ja pensou,os crentes tem biblia,mas não lêem!
Não adianta dizer,que a religião,é isto ou aquilo,eu quero saber o que Deus pensa de tudo isto?
Sabe quando Deus disse a Nóe,que entrasse na Arca que ia chover?demorou 7 dias para cair uns pingos,alguns correram para os lugares mais altos tentaram usar de todos os recursos humanos,mas foi tudo em vão,Deus matou todos que zombavam,criticavam a sua doutrina,o povo que não teme a Deus,esta pegando tudo que não presta,até as leis do diabo,e usando para se enterrarem,porque um crente vivo que tem unção não concorda com nada disto!
Olhem os pingos do juizo de Deus esta caindo na terra,vamos ficar dentro da arca,em nome de Jesus,queridos irmãos,fique com Jesus......muitos vão chorar tarde demais.

Um comentário:

Dóriam Alves disse...

Não deixe de ler excelente artigo sobre a Lei Maria da Penha e como eu entender porque até o presente, a Lei Maria da Penha tem sido ineficaz, pois a violência doméstica e familiar tem aumentado. Acesse o blog, comente e divulgue: www.valdecyalves.blogspot.com