quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Paremos um instante e nos alegremos,no Senhor

Esta tarde tive a oportunidade de refletir e conversar sobre a vinda de Jesus,será tão magnifico fazer parte do projeto de Deus,vamos pular para uma outra dimensão queridos irmãos(ãs).
Todos subindo numa rapidez sem igual,um sentimento invadindo as nossas vidas,sem explicação,uma luz tão forte e brilhante que nos dará o brilho do sol em nossas vestes,transformadas pelo poder de Deus,reservada para um momento tão solene e triunfal,que ouviremos os sons do universo!
Algo tão real,que o mundo não pode ouvir,nem todos poderão participar.
Que glória,aqueles que morreram pela palavra de Deus,milhares de martires,agora se reunindo num grande e numerosa multidão,sem choro,sem dor,sem mortes,sem miseria,sem pecado.É isto será real na nossa vida,seremos um marco na história,vão tentar dar cada desculpas,irreais para o arrebatamento da igreja!
Mas isto já não será mais problema para nós,estaremos ao lado de Jesus,o nosso salvador,veremos face a face aquele,que cremos sem ver,e obedecemos por amor.
Vale a pena lutar até o fim,mesmo que tudo pareça perdido,ou que não tem mais saida,ele é e sempre sera a nossa saida,lembre-se ele nunca nos abandonará,é promessa,até a consumação dos séculos.
Nos alegremos no Senhor,porque a alegria do Senhor é a nossa força!
Motivos pra sorrir?....Jesus te ama,e quer te salvar,o resto é consequencia da sua obediencia.

Um comentário:

Isabel Meneses disse...

Por isso mesmo, nunca devemos deixar de está vigilantes, pois não sabemos o momento, apenas que é chegada a hora... Glória a Deus!!!!