segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Salmos 116:12

Você já parou para pensar e refletir,nesta passagem,o que darei ao Senhor,por todos os benefícios que me tem feito.

Quando pensamos em benefícios,logo vamos para o campo material,mas a profundidade é bem maior.
Jesus em sua jornada nesta terra,sabia que o homem,nunca teria condições de subir nas alturas celestiais,para morar com ele,se o caminho não fosse aberto,de uma forma que não haveria nada neste mundo capaz de imitá-la,ou tentar apagar com o tempo.
Assim ele trilhou o caminho da cruz,dando assim a abertura ao homem,que viesse procurar este caminho,e lutar a cada dia para permanecer nele.Esta introdução é para exaltar a \jesus por ter nos livrado do inferno.

Leia;
S. Mateus Cap.25:41 - Separação,é um estado muito triste,para nós quando perdemos algo muito importante em nossas vidas.Ouvir Jesus dizer apartai-me de mim malditos,vós que praticais a iniquidade.
Como será doloroso você estar na frente com Jesus,todo feliz querendo abraça-lo,e sentir que não pode nem chegar perto,porque um dia não quis ouvir a sua palavra,nem obedecer os seus mandamentos,e diante de ti,esta o único salvador que foi,recusado tanto,pelos prazeres,pelos adultérios,pelos vicio,pela loucura da vaidade,enfim serão tantas as desculpas apresentadas na mente,de quem nunca quis servir ao Senhor,que nunca tera fim.(2Tess:1;9)eterna aflição.
Hoje temos um advogado que nos livra de qualquer acusação,tira de nós o peso do nosso pecado,nos dando graça,e alivio,(Que daremos ao Senhor por nos livrar da perdição eterna?).
Imaginem você sendo acusado eternamente,diante de ti toda a acusação de seus pecados,e renuncia de ter aceitado a Jesus,é como o vinho sem mistura,uma personalidade de Deus,traduzindo\Deus sem misericórdia.....O ímpio diz a bíblia que vai lembrar de tudo,o que fez para ter perdido a maior preciosidade do ser humano,a salvação,(o bicho nunca morre,Marcos 9:48,49).
Ali ninguém vai pregar o arrependimento,porque o bicho estará ali,fazendo companhia eterna,para aqueles que não subiram,é triste mas é a verdade ninguém vai poder tirar um se quer da esquerda de Deus.(Mateus 25:46),(Mateus 22:13 e 24:51).
Que daremos ao Senhor,por todos os benefícios que tem nos concedido?
Como podemos agradecer a Deus por ter sido,misericordioso para com os homens,dando a Jesus,mesmo não havendo um merecedor sequer,mas ele amou até o fim.
E tambem será como esta escrito no final,quem pode ouvir esta palavra,e reconhecer que o caminho é estreito,mas a porta larga da espaço e folga,mas não leva para os céus morada do Senhor.
Tudo o que é mais trabalhoso se torna mais cansativo,subir é cansativo,muitos voltaram do meio do caminho,deixaram de construir na rocha,pois na areia é mais rápido,o crescimento é monumental,traz alegria,não tem perseguição,nem aflição nem dor,aonde é que esta escrito na bíblia,que o reino do Senhor,e tomado sem força,sem aflição.O próprio Jesus disse:(no mundo tereis aflição,mas tende bom animo,eu venci o mundo.)

Ninguém quer mais ser bem-aventurado,pois as bem aventuranças da bíblia,ficaram esquecidas para os profetas do passado,estamos na modernização do século,e não se precisa fazer nada,tudo é pela graça,INFELIZMENTE são estas mensagens que se ouvem no mundo,mas a bíblia não tem sombra de variação,ela completa a minha mensagem em Hebreus onde Jesus,tira toda as duvidas!
(JESUS É O MESMO ONTEM,HOJE E SERÁ ETERNAMENTE).
Genesis: no principio eu estava com ele.Quem? Jesus
E o verbo se fez carne?Quem era o verbo e fez carne?Jesus
Ele é a palavra:Jesus.
Então as verdades bíblicas estão escritas para que a obedecemos e apliquemos em nossas vidas.
Dê o seu melhor para Jesus,por tua vida ter sido,livre do inferno,que existe e esta aguardando,o diabo,seus anjos e os que não obedeceram a palavra de Deus.
Esta foi uma mensagem tirada no domingo,em nossa Igreja Nova Aliança,um culto maravilhoso.
O pouco que pude guardar,mas que ficou em meu coração.

(Louvo a Deus pelo nosso Pastor Rogério do Deus Vivo,que tem pregado,com coragem e amor a palavra de Deus,nos preparando para subir com Jesus.)

2 comentários:

Isabel Meneses disse...

Olá amdada!Edificante, gostei muito desta mensagen, pura unção para nossas vidas! Parabéns, pela postagem. Toda honra e glória ao Deus Altíssimo, paz!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida Val,
Graça e Paz!!!

Que felicidade receber seu contato, seu comentário.

Agora estarei sempre por aqui p/ trocarmos as experiências do Senhor em nossas vidas.

Deus te AMA muito.

Tu és escolhida do Senhor.

beijo