segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ser humilde e sincero,ter um coração quebrantado,isto agrada a Deus....

A paz queridas irmãs e irmãos,andei sumida né?,mas final de ano é hora de fazer aquela,limpeza e dar uma organizada na casa..
Mas graças a Deus,ja estamos no final e posso voltar a escrever,no meu digamos Diário,pois o meu Blog é um verdadeiro diário.

Tive a oportunidade de errar muito,neste ano de 2010,e sabem de uma coisa,errar faz parte dos planos de Deus em nossas vidas,mas ninguém quer errar,esta é a verdade.
Mas se ninguém errar como vai aprender com Deus, impossível,principalmente eu que estou,sendo ensinada,para uma grande obra nesta terra.
Vemos que Deus quer um coração quebrantado e humilde,a bíblia diz:que Deus não rejeita um coração assim.
O próprio Jesus,quando estava sendo enganado pelo beijo de Judas,lhe deu a oportunidade de se arrepender,de ser humilde e reconhecer os seus atos.
Isto é o que Deus esta esperando dos homens,que eles se voltem para dentro de si,e percebam que,errar é algo que faz parte de nossas vidas,não que queremos errar,mas através deste ato,possamos dar razão a Deus e a sua palavra.
O mundo esta tão desgovernado com as mudanças que vieram,neste novo século,com as mais altas tecnologias e modernismos,que a brutalidade esta fazendo o homem, perder,e sinceridade diante das coisas de Deus,diante da familia,do trabalho,do relacionamento,do convívio no lar.
São tantas fontes de entretenimentos,que o homem,não tem mais tempo,para fazer uma limpeza de mente e coração.
Assim como fazemos em nossa casa,pintamos,arrumamos,trocamos os móveis,e fica tudo novo,para mais um ano que vem chegando.
Quando não reconhecemos que erramos diante de Deus,ficamos acumulando pecados e mais pecados,e quando de repente sem nenhum, vestígio de tempestade,ela sobrevém sobre nós,e para infelicidade,acabam-se por culpar a Deus pelo infortúnio.
Isto vem ocorrendo a milhares de séculos,o Senhor disse que visitaria,a maldades dos pais nos filhos.
Então mesmo com toda a concorrência com a palavra de Deus,nunca vão conseguir superar a verdade,nunca poderão mudar a natureza humana,se não for pela palavra de Deus.
Ser sincero com Deus,é confessar com os próprios lábios,aquilo que fracassamos,aquilo que praticamos,mas muitos dizem mas não precisa disto,pois Deus sabe todas as coisas!Sim com certeza,mas quando usamos de humildade para com Deus e sinceridade,estamos provando para nós mesmos aquilo que estamos fazendo de errado,e isto é julgar a nós mesmos,então vemos o quanto somos pequenos e frágeis e que precisamos demais das misericórdias de Deus.
Mss.Val

Um comentário:

Suely Rezende - Ministério HD disse...

oie Val
Graça e Paz!!!
Estou passando por aqui para desejar uma semana abençoada.

beijos
Suely