terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu creio Senhor

Hoje tudo o que é de ruim culpam a Deus,tanto na vida pessoal como no mundo secular.
Acham rapidamente que tudo o que acontece de ruim,é Deus que os abandonou,mas quando estão gozando de suas riquezas e prazeres,nem sequer lembram de glorificar a Deus,e nem mesmo fazem questão de ir busca-lo.
Mas em gálatas esta bem claro que de Deus ninguém zomba,o que o homem semear isto com certeza ele colherá.
Os homens que foram os mártires da época da consagração da bíblia,eram comuns,o que eles tinham de diferente,era que obedeciam a Deus,em todos os momentos de suas vidas,se olharmos para os momentos de dificuldades que viveram vamos achar que eram pessoas super especiais.Mas eram homens pecadores arrependidos de seus pecados,que queriam obedecer a Cristo,e por isto eles mudaram a historia da humanidade deixando para nós um legado maravilhoso de testemunhos de vida de perseguições e sofrimentos,mas também do poder de Deus,da sua glória e de sua eficacia.
JESUS CHAMA HOMENS E MULHERES QUE REALMENTE QUEIRAM TER UM COMPROMISSO COM A SUA VERDADE.
Não existe super-homens,mas sim pessoas que acreditam que a fé,pode mudar as coisas,mas isto realmente é para quem tem a sua semente da fé plantada num terreno fértil e produtivo.
Não adianta ter a fé só nas coisas visíveis,tem que crer,mesmo com dor e aflição.
A bíblia da vários exemplos de fé,para que eu venha crer,que ele pode me ajudar na minha incredulidade,o homem natural não pode compreender as coisa espirituais diz a bíblia.
Semeie fé,mas plante e rege a sua semente,pois depois de algum tempo dará uma grande arvore,mas cuidado se for uma semente de ruína,fracasso,não consigo,não creio,sua arvore sera de frutos podres sem proveito.
Jesus nos ensinou a plantar a fé, através da obediência,a escolha realmente sempre será do homem.
Olha só Se Jesus não escolhesse morrer naquela cruz para salvar a humanidade,ele deixaria de ser filho de Deus?Ou Deus o mataria pela sua escolha?De maneira nenhuma! ele seria o filho de Deus,nada mudaria......Mas Jesus escolheu,por estou aqui hoje para exaltar ao Senhor,a escolha depende de nós.

2 comentários:

sky disse...

vai no meu blog tem chat!
http://amodaripilica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns, brilhe sempre pois as servas do senhor brilham entre as trevas!

RomeroCGPB