segunda-feira, 12 de março de 2012

A sua importancia

As vezes nos perguntamos se Deus nos ama de verdade,não é?... Não conseguimos sentir que quando Jesus disse que morreu por nós,nos excluimos a qualquer vento ou dificuldade que passamos,o proprio Jesus perguntou para o seu pai,porque o desamparaste num momento de aflição muito grande.
Jesus nos ama individualmente,mesmo que seje dificil de acreditar,ele nos conhece pelo nosso nome,as lutas são mecanismos de uso exclusivo de Deus,para nos ensinar algo que nos ajudara,la na frente,mas como somos ansiosos em querer saber os por
ques da vida,ficamos nos afligindo com muitos pensamentos,ele proprio disse aos discipulos porque andais ansiosos.
Ele tambem disse que não poderia explicar o porque naquela hora,senão eles não suportariam,mas que la na frente eles entenderiam.
Então o que acontece conosco é que sofremos antes do fato chegar em nós,pois ficamos premeditando as coisas e situações,ele manda que venhamos confiar nele,e isto parece um pedido,quase que impossivel as vezes,não e?.
Voce é importante é importante para Deus,não é mais um,confie nele,ele sabe a sua dor,a sua necessidade,e vai lhe socorrer creia sem duvidar,mesmo que o gigante pareça que vai te vencer,(Salmos 46)

Para você com exclusividade, você é especial.

Nenhum comentário: