sexta-feira, 24 de abril de 2009

GLOBALIZAÇÃO EVANGELICA?


Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido
(Mateus 19:11)

A globalização evangélica, se sente orgulhosa pelas grandes mudanças nos conceitos doutrinários ,que os levaram ao crescimento.
Estão lendo e examinando a biblia em seu todo?
Ou estão fazendo , seleção dos melhores capítulos e versículos?
O que estão ensinando ao povo? De onde vem tamanha alteração de valores doutrinários?
Para onde vão com tudo isto? .
Desde o principio,vemos que Deus exigia dos homens uma postura que lhe garantiria a comunhão plena com Deus,e a entrada a uma terra prometida,com todos os provimentos de Deus.
Nos dias atuais vemos grandes homens, que foram chamados para representar o evangelho do Senhor,foi o mesmo Deus que chamou Abrãao,Moisés,Paulo.....O que mudou dentro destes homens que estão deixando a desejar? O próprio Jesus veio,ensinou homens,preparou discípulos,e confiou em suas mãos a Mensagem da Salvação.
E hoje vemos que estão banalizando a doutrina de Cristo,fazendo parecer que foi em vão que ele derramou todo o seu sangue,durante três dias naquela cruz.
Homens que tiveram grandes sinais de Deus, que estaria com eles,diante de toda situação,e por um prato de lentilhas(fama,poder,dinheiro estatus) eles estão trocando a verdade,por um evangelho sem poder,sem transformação,Jesus não abriu o véu do templo,com a sua carne para hoje os homens pisarem na sua doutrina,como se fosse esterco.
As pessoas precisam se salvar, da ira futura, mas o que vemos é igrejas mundialmente levedada com o fermento do pecado, os grandes e poderosos chamam-na de crescimento,.
Paulo diz,que pela loucura da pregação, o homem haveria de se salvar (Icor.1:21).
Existem os remanescentes de Israel , algumas Igrejas ainda estão cavando na rocha,esperando pacientemente o seu crescimento,por meio da palavra,crendo que a obediencia vale mais do que o sacrificio.E terão o seu galardão.
A igreja esta enferma,a igreja que Jesus morreu,é para ser a coluna da verdade, e não ocultar algumas verdades,para segurar pessoas na igreja.E hoje temos um trabalho mais árduo,levar a palavra ao pecador que nunca conheceu a Cristo,e sarar as pessoas que viveram um evangelho de facialismo,de tudo pode,de que Deus só quer o coração,e assim vai......
Vemos uma alegoria do passado, em nosso tempo,as igrejas fazendo como a católica,não examinam mais as escrituras,assim o povo vai para o inferno,dentro da igreja,o mesmo espírito que levou a cegueira espiritual no passado,agora atuando nas igrejas evangélicas.Que Deus tenha misericórdia do seu povo.
Queridos estamos no tempo da dispensação de Laudicéia: O Senhor convida a esta igreja para que tome uma posição,pois ela se apresentava nem fria,nem quente,totalmente morna diante do Senhor,e ele convida que ela se vista,porque a sua nudez estava trazendo vergonha.\Apoc.3
Como concordar com a mudança tão brusca, das doutrinas cristã? Quem deu ordem aos Lideres religiosos para dar entrada ao pecado, na casa do Senhor?
Em sua Biblia esta escrito? Se alguém ensina alguma outra doutrina e se não conforma com as sã palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo e com a Doutrina que é segundo a piedade, é soberbo e nada sabe,mas delira acerca de questões e contendas de palavras,das quais nascem invejas,porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,contendas de homens corruptos de entendimento e privados da verdade,cuidando que a piedade seja causa de ganho.Apartai dos tais.
(2 Timoteo 6:3-5).
Crer na Biblia é a maior virtude do homem,pois elas contem o poder da vida eterna.
Por. Missionária Val

Nenhum comentário: