segunda-feira, 4 de maio de 2009

DEUS É AMOR ,NÃO HA PERIGO



Disse então o rei aos servos:Amarrai-o de pés e mãos,e lançai-o para fora,nas trevas,onde haverá pranto e ranger de dentes.Pois muitos são chamados,mas poucos escolhidos.(Mateus 22:13,14).
A biblia continua sendo executada dia após dia ao redor do mundo,mas as pessoas continuam querendo,viver como os habitantes do tempo de nóe,a própria biblia afirma que a vinda do Senhor será como no tempo de Nóe.
Vale a pena relembrar a história:O Senhor aparece a Nóe e diz que o fim de toda carne é chegado,e lhe ordena,que faça uma Arca e no tempo determinado entre ele e sua familia,provenha os alimentos e tambem coloque os animais,expecificamente um macho e sua femea de cada expecie.Uma ordem um tanto estranha não é ? Noé obedeceu,e durante um espaço de 120 anos ele avisou o povo,Olha Deus mandará,chuva sobre a terra e destruira tudo,ele incansávelmente pregou,pregou e pregou.O povo ria,zombava,desprezava,comiam,bebiam,e pecavam.Não se arrependeram dos seus maus caminhos.Todos conhecem a história de Nóe,e a tragédia com a raça humana.
Olhem estamos em 2009,voltem agora a sua atenção,para hoje.Não é diferente dos tempos de Nóe!...
Estão pecando,discaradamente,vão para igreja como um ato,simples de dizer a Deus que estão na igreja,mas continuam praticando os mesmos pecados que cometiam,ante de receber a luz da palavra.A biblia é a luz que ilumina o entendimento do homem,para trazer a ele a libertação dos seu maus costumes.
O que eu vi de crentes gritando,nas ruas,nas casas,o nome do seu idolo,é de envergonhar,como podemos dar glórias a Deus e ao mesmo tempo ter um idolo,que faz o homem gritar,a ponto de outros ouvirem,e quando chega na igreja,ele não consegue se quer dar um glória a Deus,tão vibrante,que possa contagiar o seu irmão ao lado.Houve realmente um arrependimento ai?.Mas vamos ouvir aquelas pessoas dizerem:
Deus é amor....leia o cabeçario por favor....
Como podemos se alegrar com este mundo ,se ele ja esta condenado,e quem insistir em querem viver neste mundo sem adorar o verdadeiro Deus,com certeza,sofrerá a maior de todas as tragédias ja vista no mundo inteiro...leia o cabeçario....por favor.....
Irmãos e apreciadores do evangelho,não se iluda,achando que todos os caminhos levam ao céu,é mentira do diabo,ele engana as pessoas deste que ele foi destituido do seu reino,agora ele tem um reino maligno,e quer levar todos que puder...usando até a biblia,leia em mateus 4 a tentação de Jesus,olha as respostas que ele dava a Jesus,dentro da biblia,isto prova que muitos espiritas hoje usam a biblia,para encantar as pessoas e acabam formando uma falsa religião dentro de suas mentes,e bloqueam a entrada para a verdade,isto é uma tragédia para essas pessoas,pois são vidas que procuram,uma saida para seus problemas,suas familias,e acabam presas pelos arguilhóes de satánas.Jesus disse que ele é o unico caminho,mas as pessoas estão buscando atalhos,facilidades e meios para servirem a Jesus,mas com restrições,querem ter a sua liberdade controlada por si próprio.
O que Deus pensa de tudo isto? De crentes em Jesus que não querem ter a marca de Jesus,o jeito de Jesus,não querem andar segundo a sua vontade!
A biblia responde leia o cabeçario comigo Disse:então o rei aos servos:Amarrai-o de pés e mãos,e lançai-o fora,nas trevas,onde haverá pranto e ranger de dentes....Mateus:22,leia toda esta passagem.
A biblia tem resposta para todas as perguntas,assim como nunca havia chovido,na época de Noé,assim tambem,vai acontcere de Jesus mandar buscar a sua igreja,e todos os que lavaram as suas vestes no sangue do cordeiro,vão subir com ele,e ter um encontro glorioso com Deus.Acredite na biblia,ela tem sido comprovada por muitos espcecialista e pela ciência,sua veracidade é total.Olhem para o nosso mundo,e para todas as nações e principalmente para Israel e veja os acontecimentos.\DEUS É AMOR,MAS TAMBEM O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ ELE JULGARÁ TODOS QUE NÃO QUISERAM OBEDECER A SUA PALAVRA.

Nenhum comentário: