sexta-feira, 22 de maio de 2009

TESTEMUNHO DE VITÓRIA


A paz do Senhor,queridos irmãos(ãs),que tem me acompanhado neste blog.
Hoje eu fiquei muito feliz,por testemunhar o que Deus fez na Hospital de Vila Alpina.
Fui num quarto só de gestantes,e cada uma com um problema sério.
Estive orando pelas futuras mamães,e Deus foi tão maravilhoso,que fez notório a sua presença,eu fui presenteada pela virtude do Senhor naquele lugar,verdadeiramente irmãos,o senhor quer os seus obreiros trabalhando na seara.
É muito bom escrever,publicar,mas é melhor ainda quando voce sai da atmosfera da ilustração e vai para a ação corporal.
Orei por todas as mães,e chegou outra mãe,com um quadro clinico,grave,estava com a suas semanas gestacional completa,que são 9 meses,e com a sua pressoão altissima,acabou sendo internada,irmãos foi quase uma hora,tentando achar as veias daquela irmã,e não conseguiam,vieram todas as enfermeiras do plantão,e ficaram espantadas com a situação,e com os olhares elas demostravam,que era muito sério o estado daquela mãe.Naquele momento me pus na posição,e em espirito comecei a falar com Deus,e pedi uma palavra(abri a biblia,onde dizia:ai das gravidas!)foi o suficiente,para mim,entrar numa batalha espiritual,sem ninguem perceber,e para glória de Deus,eles conseguiram encontrar a veia,e ela começou a ficar com a sua cor novamente,DEUS ENTROU COM GRANDE LIVRAMENTO,NAQUELA HORA,E EU SABIA,O PORQUE DEUS ME ENVIARA ALI.)
SABE QUERIDOS EXISTEM MUITAS PESSOAS AGUARDANDO,UM MOMENTO DE SEREM VISITADOS POR DEUS,ATRAVÉS DA MINHA E DA SUA VIDA.
A PALAVRA DE DEUS TEM PODER,PORQUE ELA FOI MISTURADA,COM O SANGUE DE JESUS.
HOJE O DIA FOI O MELHOR DESTE ANO.POR ESTA RAZÃO EU COMPARTILHO COM VOCE A MINHA FELICIDADE!
ATENÇÃO:SE TIVERAM ALGUÉM PRECISANDO DE VISITA NO HOSPITAL,E FOR DENTRO DO LIMITE DO MEU ALCANCE,ENTRE EM CONTATO,DEIXE EM COMENTÁRIO QUE COM CERTEZA,VAMOS DAR UM JEITO DE IR,EM NOME DE JESUS)

Nenhum comentário: