segunda-feira, 15 de junho de 2009

MILAGRE






Para dar este testemunho,deixo abaixo o mal que me fez sofrer desde a minha infância.
Nunca tive coragem de tirar fotos,isto era um tormento.
Nesta montagem,esta a minha face antes e depois.
Sofrer por criticas,piadinha,maus tratos,faz a pessoa ser,muito oprimida em seu interior,e se afasta das pessoas,enfim queria só viver isolada.
Abaixo esta a doença e sua causa,a qual eu sofria,glórias a Deus.
A cirurgia buco maxilo facial é uma especialidade odontológica que trata defeitos de nascença, de doenças, traumatismos, mau crescimento crânio- facial, deformidades e outros problemas que envolvem a região do osso hióide e o osso frontal, do tragus até a pirâmide nasal.

O maior dos sofrimentos que alguém pode ter,é ser motivo de risada das pessoas,isto trazia para mim,um certo constrangimento e muita tristeza!
Sem contar as dores de cabeça constantes,sabe queridos irmãos,nunca na minha vida eu imaginei,que um dia eu poderia,passar por uma tão grande transformação,nem imaginava que existia cirurgia para o meu caso.Mas graças a bondade de Deus,ele me orientou de uma forma,inesperada,ainda que a uns 15 anos atrás ele usou um irmão dizendo:que colocaria tudo no lugar! eu nem entendi,que o Deus ao qual eu estava agora,servindo,tinha tanto poder assim,pois eu estava começando no evangelho.
Esta cirurgia é feita de uma forma bem diferente de tudo,o que já vi.
Como o meu caso foi bem,complicado,pois já havia perdido muitos dentes,tive que optar por fazer por fora,ou seja:cortaram o osso do meu maxilar por fora,fazendo dois cortes abaixo do queixo,sendo uma da cada lado,e por ali,serrando osso,diminuindo o tamanho do queixo,e depois colocando um pinos para fixar,por dentro.
Fiquei internada um dia,apenas a restauração foi rápida,não tem dores isto foi o melhor para mim,a anestesia foi geral,e pós-cirurgia,fiquei me alimentando somente de liquido e pastoso.Valeu a pena,hoje sou feliz por completo,sorrindo com mais confiança.Não que antes eu não era feliz,mas faltava algo!sei que vocês me entendem!.
Resolvi colocar meu testemunho,porque Deus fez por mim o que era impossível,ele me devolveu uma nova vida,e eu nem esperava,mas confiava e continuo confiando no Senhor.
Eu glorifico a Deus pelo meu esposo,pois ele e meus filhos,junto com meu pastor e a igreja, me ajudaram muito,nos momentos em que fiquei na expectativa de realmente acontecer algo,tão impossível aos meus olhos.Todos foram essenciais para mim.eu amo a todos em Cristo Jesus.
Sei que tem muitas pessoas que sofrem,este mal e tem medo de passar pela cirurgia,vale a pena,o sofrimento não é o que todos falam,Deus nos ajuda a passar.
Observem as fotos,a minha tristeza da pra ver no rosto antes da cirurgia,mesmo em festa,meu sorriso ficava comprometido com meu interior,e observe depois da cirurgia.JESUS MUITO OBRIGADA,POR TUDO,POR TODOS,TU ÉS FIEL SENHOR....TE AMO.....

Um comentário:

Anônimo disse...

mãe cad ves que passa o blog da senhora ta mais bonito seu filho estevão bjoss