segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Conversando com Deus

Em momentos muitos dificeis em minha vida,foi que eu descobri como é glorioso voce praticar a biblia,pois ela diz:devemos orar quando estamos com dificuldades,e se assim,o fazer-mos é instantaneo o mover de Deus,por estas palavras que Isaias disse:que as palavras do Senhor nao voltam vazia,é realmente autentica.
Muitos nao conseguem acreditar que podem conversar com Deus,e ele responder e atender,mas digo com certeza e confiança,que é um momento maravilhoso que nada neste mundo pode se comparar.
Estive conversando com Deus,e ele sempre nos ouve,é verdade que existem tempos em que o Senhor,fica no silencio,mas isto nao quer dizer que nao nos ouve.
Nesta época de hoje,as pessoas nao querem,perguntar a opiniao de Deus,nao querem que ele participe de suas vidas,acham que podem resolver,sozinhos e nao é verdade.A partir do momento,que eu e voce levantamos as mãos e confessamos e ele como unico e suficiente em nossas vidas estamos dando a ele,todo o controle de nossos passos,nao podemos agora,querer andar como andavamos,nem ter as atitudes pecaminosas que tinhamos antes,aceitar a Jesus,nao quer dizer que temos agora a total liberdade.Temos uma liberdade condicionada,a uma obediencia ao nosso Salvador,ele nos comprou com seu sangue,e nao vai permitir que a sua propriedade,ande de qualquer forma,praticando atos ilicitos.
A maioria hoje tem na mente,que o sacrificio de Jesus,foi um ato,que nos deu completa liberdade para continuar pecando,e não é por ai,lembre-se que em corintios ele disse:para que o nosso corpo fosse santo,porque ele é santo,e muitos tem profanado o seu corpo, sem ter nenhum compromisso em obedecer o seu Senhor,não se esqueçam que na arca,só entraram *8 oito pessoas,Deus é sabio nunca ele vai colocar uma regra para algumas igrejas,e deixar que uma imensidão continuem,pecando andando como impios,e exigindo que somente uma minoria andem em santidade.
Temos que parecer com o nosso Senhor,em nossas vestes,comportamento,testemunhos.
Nao se deixe enganar,leia a biblia,converse com Deus,ele vai iluminar a sua mente,e o Espirito de Deus o convencerá da verdade.
Nao existe varios evangelhos é um só,então a biblia,vai se cumprir,com todas as letras.ela nunca vai voltar vazia(Isaias 55)Missionaria Val.28/09/09

Nenhum comentário: