quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Falando com Deus....


Retorno depois de algum tempo,sem postar, mas não paro,não!

Muitos já perderam as esperanças em acreditar que Deus nos ouve,mas vai uns conselhos,se você aceitar é claro!

Salmos 5,nos faz sentir a presença de Deus,e sem duvidar que ele esta falando conosco.
"Escuta Senhor as minhas palavras,considera o meu gemer.
atenta para o meu grito de socorro,meu Rei e meu Deus, pois a ti imploro.
De manhã ouves,Senhor,o meu clamor;de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança" leia ele todo.
Que palavra tremenda!
Somente Deus pode ter escrito,a bíblia,pois não existe,homem capaz de fazer com que as palavras de um livro,tenha poder sobre a vida,daquele que a lê,e confia nelas,senão o nosso Deus.
Então chegamos a mesma conclusão,certa de que o nosso Deus houve,quando falamos com ele
e nos responde.
A palavra não volta vazia,eu sou uma testemunha viva,de que a palavra tem pernas e da voltas até chegar aonde Deus a ordenou,Isaías afirma isto.
Quando criança fui convidada,para ir a uma casa,e lá estava muitas pessoas,contando uma história de uma mulher tinha que colocar uma fita vermelha na sua janela,senão morreria,e tudo com ilustração infantil,desenhos,depois nos servirão lanches,e eu gostei muito dos lanches!.....Depois de 25 anos eu vim conhecer,que se tratava de Raabe,e conheci toda a história.Nunca saiu da minha mente,aquela história,a palavra gerou dentro de mim,uma plantinha que hoje,cresce a cada dia,eu glorifico a Deus.
Deus nos ouve,nas horas mais difíceis,mesmo que eu e você,as vezes não temos mais
palavras,Deus também nos ouve,até os gemidos ele entende.
Se você não acredita em mais nada,esta na hora de fazer uma auto-reflexão pessoal e ver aonde você errou,e começar novamente,Deus não tem culpa de nós sermos desconfiados dele.
O que é mais maravilhoso,é que Deus não nos prova,para destruir-nos,mas para nos preparar para um dia estar com ele.Sei que vão existir momentos,em que vamos pensar como Jonas,como Elias,enfim não importa o que estiver passando,o mais importante não saia da presença de Deus,ele te conhece,e sabe o que esta fazendo!
Conhece alguém que confiou em Deus,e ele o abandonou?
Existem pessoas que vão dizer sim!...
Eu não creio!sabe porque? Deus tem um tempo exato,para agir em nós,mas a nossa precipitação,ou seja lá como você quer chamar,nos faz errar,e assim,faz parecer que Deus não ouve,não abençoa,não se importa!
Ele pensou em nós,quando Jesus estava sendo esmagado,maltratado,envergonhado,abandonado,cuspido,pregado numa cruz,....pense bem ele te ama,mas tem haver renuncia do pecado,senão você e eu somos capazes de fazer uma lista infinita,de pedidos não atendido,e muitas reclamações,não é?
O que Deus quer de nós? a bíblia nos ensina,examine....
O que Deus vai fazer por nós? a bíblia nos mostra,leia...
O que o diabo tenta contra nós,a bíblia nos adverte,vigie...
O mundo esta obedecendo a bíblia,desperte!
Jesus vai buscar a sua igreja,esteja preparado...
Não se conforme,com as mudanças das igrejas,não acredite que Deus esta concordando,com tantas coisas erradas,Deus não pode habitar no mal...
Ainda existe igrejas santas,que não se misturarão,acredite.

Nenhum comentário: