sábado, 20 de fevereiro de 2010


“o povo desapercebido”
Jesus vira,como um ladrão,vigia pois pela sua vinda.

A vinda de Jesus esta próxima da humanidade, que esta passando despercebido.
Dói ver tantas almas presas em corpos que estão a cada dia se envolvendo com o pecado
De forma que as faz prisioneiras de si próprias, não atentando para o gemido de sua tão sofrida alma, não percebem que bate um vazio tão grande dentro de seus interiores que as levam a tentar preencher com o “pecado” que vai afastando-a de Deus.
A vinda de Jesus, será precedida de vários sinais....(S.Mateus 24).

Um grande sinal que a terra vem sofrendo é a investida de um grande e potente vilão, patrocinador do inferno. A TELEVISÃO, ela tem distraído o mundo todo,com suas pornografias,blasfémias,corrupção,governo mental de povos,nações,e línguas.
Através de sua influencia midiana, ela mudou os tabus tradicionais da nossa historia,onde os princípios cristãos foram varridos,de dentro dos lares,com as suas programações satânicas.

O objetivo do futebol, cinema, novelas,filmes e jogos de playstation é para você se divertir e alhear-se dos problemas do mundo, cujos quais você não compreende, mas que estas famílias elitistas compreendem como muito poucos seres humanos, e assim vão manipulando tudo e todos, a seu belo prazer.

O objetivo dos políticos não é resolver problemas, mas sim manter-nos ocupados, escolhendo este ou aquele conforme nos dá jeito, em diálogos egoícos e eloquentes, mas que no fundo não resolvem nada.



(Deus na sua multiforme sabedoria, deixou bem claro que ele revelaria a sua vinda e os acontecimentos aos pequeninos,e não aos grandes Reis,príncipes,governantes.Isto é maravilhoso pois Jesus abriu a nossa mente através de sua palavra a Bíblia,para que nós não fossemos pego como uma ovelha, encurralada sem saída.
Ele nos advertiu que nos finais dos tempos, haveria homens obstinados, cruéis, blasfemos, sem o afeto de Cristo.
E isto já é uma realidade, estamos nos preparando a cada dia para a VINDA DE JESUS.

Lembre-se se você é um Cristão verdadeiro e esta com uma televisão em sua casa, procure se livrar dela o mais rápido possível, antes que seja tarde, faça um conserto com DEUS ele te perdoará,e busque a JESUS ENQUANTO SE POSSA ACHAR.

MUITOS ESTARÃO DISTRAÍDOS COM OS SEUS PROGRAMAS QUE ESCRAVIZAM, É O NÓ QUE TE PRENDE AO INFERNO, ONDE NEM A LUZ DA VELA,VAI ILUMINAR A SUA ALMA.



POR MISS.VAL



Temos uma rica fonte em que gostaria de fazer menção,pois em minha Igreja Temos um culto muito especial voltado para revelação da palavra de Deus,um verdadeiro educandário para quem quer ir para o céu,Louvo a Deus por nos dar este Culto onde a pessoa de nosso Pr.ROGERIO DO DEUS VIVO,tem sido um canal para que estas bênçãos cheguem ao nosso conhecimento.

Nenhum comentário: