sábado, 27 de março de 2010

O propósito da igreja na terra.


E Jesus ordenou:Ide por todo o mundo e pregai,o evangelho a toda criatura,ou seja,adultos,jovens,crianças,intelectuais,religiosos,enfim toda criatura.(Marcos 16:15).

Se não for este o propósito da igreja na terra,então estão correndo em vão,muitos estão na igreja,por questão de ética,moral e bom costume,se você perguntar para um jovem,o porque ele vai para a igreja,não se assuste se ele responder,é porque meus pais são crentes!
Enquanto muitos estão tendo um relacionamento,intimo com Cristo,não tiveram intimidade com Cristo,a ponto de amarem a sua Obra redentora no calvário.
Jesus deu uma ordem muito forte,pois ele sabe que a sua palavra tem poder de salvar os homens,mas não querem pregar o evangelho como ele é.

Você pregaria para um bandido armado,dizendo que se não se arrepender de seus pecados ele vai para o inferno?ou mesmo para um advogado,um doutor,um testemunha de Jeová,não importa a posição eles fazem parte de toda criatura!
O tempo da vinda de Jesus esta vivo,e bem mais perto do que imaginamos ou pensamos,o momento é de concerto constantes em nossas vidas,pois a qualquer momento Jesus manda a igreja subir,ou um crente subir com o arrebatamento individual.
As pessoas tem que pregar o evangelho,muitos deixaram de lado a santificação,sem a qual não verão a Deus.
O Senhor falou ontem em nossa igreja Séde,que não era para nós querermos levantar as muralhas,que já foram derrubadas,pois quem assim o fizer,estará debaixo de maldição.
Muitos voltaram a levantar as suas ruínas antigas,e com certeza,vão levantar a destruição que os assolavam.
O fator obediência quero e não sacrifício,tem levado milhares de crentes,a viverem num estrada paralela com a salvação,obedecem uma porcentagem da bíblia,mas e as restantes?

Uma lista de coisas que não vai te levar para o céu....

*mulheres de calças cumprida,(Deuteronomio 22:5) -infelizmente com desenvolvimento de igualdades femininas as nossas amadas irmãs,deixaram as suas vestes de adoração,para se expor a sensualidade que a calça proporciona a mulher.( Apoc.3:18).

*Homens de bermudão,regata,brinco,pircem,cabelos longos,tranças.(Mateus 22:12).como podemos representar o reino de Deus,sendo chamados para ser sacerdotes do Deus altíssimo,se não aplicamos nossa vida,a um novo nascimento.Não adianta querer se justificar para o mundo,pois muitos vão olhar para o nosso perfil e dizer,o que estão vendo e a primeira impressão É a que fica.

*enfeites no exterior,(Rom .1:26),(1Pe.3:3),ninguém se aceita mais como Deus o fez,querem mudar tudo,infelizmente as novelas são uma fonte de transformação do belo, para o imaginário,ilusório,pessoas que convivem com duas personalidades,não podem ter a liberdade,que Jesus deu a sua igreja de ser o é,sem mácula e nem rugas.

*Pregar por amor e gratidão ou por dinheiro? Quem usar a biblia,para ganhar dinheiro,ja conhece o fim que Judas teve não é?(1Tim.6:10)é uma raiz maligna,e toda raiz ruim,corta e lança no fogo.

*Não ter uma doutrina regida pela palavra de Deus,é como tomar a santa ceia,sem discernimento,muitos usam a expressão você não pode julgar ninguém,Deus é quem sabe do meu coração,e com esta desculpa não chegam ao arrependimento de suas mas obras,não querem que sejem delatados,as pessoas montaram comunidades de entretenimentos,onde você pode fazer tudo,sem que te exigem nada,pois Jesus já pagou o preço.(Salmos 119:113)Duplicidade,estão vivendo assim na igreja uma pessoas,em casa outra.

Nenhum comentário: