domingo, 28 de março de 2010

Um Culto para Deus


Qual é o culto que o Senhor deseja,senão um culto onde o Espírito do Senhor tenha total liberdade de ação na vida do homem,apontando os seus pecados e lhe dando oportunidade de arrependimento através de sua palavra!
Sabemos que a bíblia foi escrita para ser vivida e obedecida,não seria esta a vontade do Pai,que todos os que ouvem a sua palavra,não sejam somente ouvintes,mas praticantes dela?
em Israel nos dias de hoje esta acontecendo grandes eventos,direcionados para o Arrebatamento da Igreja,todos os fatos que estão girando em torno de Israel,seria apenas coincidencia?ou a bíblia agindo em conformidade com a vontade do Pai,ninguém pode mudar o que esta profetizado para o mundo,e para os desobedientes a sua palavra.
Quando um profeta era mandado a uma terra,todo o povo ficava apavorado,e mandava uma pessoa perguntar se a vinda do profeta era de paz,porque eles sabiam que o profeta,só vinha na cidade ou era para pedir concerto ou trazer boas novas da parte de Deus.
E porque hoje as pessoas querem calar,estes profetas?
Que poder o homem tem de invalidar a bíblia sagrada?
No passado muitos tentaram,queimaram as bíblias,prenderam quem pregava,matavam quem mencionava as doutrinas do Senhor,mas mesmo assim o Senhor disse:Que as portas do inferno não vão prevalecer contra a igreja do Senhor!
Não vamos nos iludir,o evangelho não mudou Hb.13:8 (Jesus ele é o mesmo,e nunca vai mudar).
Podem falsificar a literatura,mas não podem apagar o poder de Deus...
João 6:39 diz que a vontade do Pai é que nenhum se percam,isto é puro amor,por nossas vidas,se pregarmos o verdadeiro evangelho,teremos o direito de morar com Jesus.
Mas se negligenciarmos a sua vontade,ele dirá apartai de mim,que vos não conheço.
Queridos o nosso mundo esta entrando numa era,de negociações pela paz,lideres tentando reverter o que é impossível,pois a sentença,não pode ser mudada,Deus pela sua bondade,ainda nos permite,estar vendo os fatos,como indicio da volta de Jesus.
Não é tempo de brincarmos,e sim de arrependimento e transformação.
Leia a bíblia,e ninguém vai te enganar,examine-a você vai ver que debater a palavra,é como querer segurar o vento.Creia e verás a gloria de Deus.Por Ms.Val

Um comentário:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Precisava dessa palavra.
Saudações e parabéns pelo blog!