quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Onde estaõ os filhos pródigos?

O filho disse:Pai me dê tudo o qué meu,que vou me embora.Lucas 15

E ele foi-se e se aventurou no mundo,conheceu tudo aquilo,que o seu Pai,o havia protegido,e agora estava com a sua total liberdade,e viveu dissolutamente sem regras,sem dar obediencia a ninguem,por fim foi conhecer o mundo.
O mundo que o atraia e o levou a conviver com situações que,levaram aquele jovem a sofre,passar fome,e mendigar.
Ei pródigo,por que voce foi embora?cansou de acreditar nas promessas do Senhor?
Desistiu de lutar? achando que Deus não estava contigo?Olha mesmo que tudo pareça perdido,mesmo que ja faz muito tempo que foi embora da casa do Pai,lembre-se que Deus esta trabalhando a seu favor,reflita sobre o que voce tinha na casa do Senhor?Olha Jesus esta voltando para buscar os que são seus,e voce faz parte desta da colheita de Deus.
Pare e volte,para a vida de servo que voce tinha,para a vida de oração,de obediencia,uma vida consagrada na presença do Senhor.
Mas como temos sempre muitas desculpas,hoje não dá por isto ou por aquilo!
Mas pense aquele jovem,não imaginava que o pai,estava fazendo de tudo por ele,ele o esperava todos os dias.....assim como Deus te espera todos os dias, voce viu como ele foi recebido,não com represálias mas com carinho e amor,e ainda,ele lhe deu,roupas novas,sapatos,anel....reflita no que Deus vai fazer por voce,lhe dar uma nova roupagem espiritual,pra voce vencer o maligno,uma nova oportunidade de começar de novo.
Eis ai a oportunidade que Deus dá ao homem,e ainda o recebe gostoso em seus braços,faz um banquete,convida os amigos,tome a decisão,se levante agora e vai ter com teu Pai,ele te espera,e te ama.O pródigo teve que ter 3 atitudes:
1º refletiu,2ºse levantou e se humilhou.
(Pense nas humilhações,nas afliçoes,nas decepções que voce vem sofrendo até hoje)
E na casa do Pai,voce tem tudo,volte pra Jesus ele te ama
Tudo o que era teu vou devolver,vou restituir,os sonhos que voce perdeu.è promessa pra tua vida.

2 comentários:

Isabel Meneses disse...

Em tudo a vontade de Deus se faz.

Removido disse...

Palavras Abençoada. Que Deus continue lhe abençoando muito.

InfoAdonai
www.infoadonai.blogspot.com