domingo, 8 de agosto de 2010

A tua oração,pode mudar qualquer situação.

Chegamos ao tão esperado mundo evoluido!
Tantos anos ja se passaram,desde que Jesus morreu naquela cruz,mas a eficacia de suas palavras,e doutrina continuam como no principio poderosas em suas ações,em beneficio da humanidade.
Olhemos para hoje,e temos a certeza de que Paulo tem razão,quando disse:que nos finais dos tempos os dias seriam trabalhosos,e realmente esta.
A arma fatal que todos nós recebemos para usar em nossas vidas cotidianas,esta falida,ou nós deixamos de crer?
Será que Jesus colocou tempo acerca da oração,para que ela viesse ser invalidada pelos anos?Não queridos irmãos,a oração do justo pode muito em seus efeitos.
É que nós somos seres humanos comandados pela visão,e isto nos traz a desconfiança de que aquilo que colocamos em oração,não vai acontecer.
É por ser algo,que age no mundo espiritual,que hoje muitos perderam a visão do celeste,a estão voltando atras com a sua conduta de cristão.
Mas olhe acredite que o Senhor esta ouvindo as suas orações,elas podem fazer uma muralha de proteção sobre os seus filhos,seu esposo,sua familia,não deixe de orar acresite que voce pode mudar muitas situações com as suas intercessões.
Quando temos pessoas que estão desacreditadas neste mundo,e vive sem motivação,porque perdeu tudo,voce pode ser,o veiculo que a conduzira,até a esperança novamente.
Casamentos falidos podem voltar a viver,seus filhos precisam de sua oração,mesmo que eles a rejeitem,saiba que Deus tem guardado muitos jovens sem eles,sequer imaginarem porque estão sendo protegidos.
Os céus trabalham conforme damos ordens,o salmista escreveu,e darei ordens ao seu respeito,dê ordens na sua vida em todas as areas que estiverem,destruidas,voce vai ver se não muda.
Sempre digo para as irmãs,que tem esposos descrente,que antes de Deus mudar o esposo,é em nós que ele precisa mudar primeiro,e qdo ouvimos isto,ficamos sem chão,não é?.
Foi assim comigo,e com muitas,e olhem funciona,viu?
A oração não pode,morrer na terra,precisamos interceder pelos povos,o diabo tem colocado tanto intertenimento na vida das pessoas que elas,estão vivendo,e esquecendo da vinda de Jesus.
São Mateus 24,25.....fala dos sinais,para nós observamos,e olha para os gritos da natureza!
Que Deus venha levantar homens e mulheres compromissados com a oração,pois é a
chave de abertura de prisões,e portas que foram trancadas,oremos juntos em nome de Jesus.(Nunca duvide de sua oração,pois este foi o caminho,que o diabo,achou para fazer o povo se calar,mas lembre-se Jesus disse:se nós não clamarmos,as pedras clamariam,e estao clamando,olha as catastrofes do mundo todo.)

3 comentários:

Marivan disse...

Passando para prestigiar as abençoadas postagens, te convido para visitar a minha Web Rádio, que há 3 anos vem tocando 24 hs louvores avivados e mensagens edificantes...
acesse o nosso blog e confira nossa programação:
http://www.radiopentecostal.blogspot.com

Ailime disse...

Olá amiga,
Ia a passar e me detive no seu Blog.
Sim, a Oração é o nosso elo de ligação ao Senhor pelo poder do seu Divino Espírito Santo.
Todo aquele que n'Ele crê e pedindo orando Ele concederá as Suas Graças.
Continuemos a orar por todos, principalmente pelos descrentes para que os seus corações se vão aproximando de Deus para que ainda venhamos a ter um Mundo melhor! Um mundo como o Senhor sonhou para nós.
Grata por esta partilha.
Ailime

Andréya Rosa disse...

olá.. me deparei com seu blog e gostei... sempre concordei com o poder da oração... mas esse ultimo ano da minha vida tem sido tão dificil pra mim, que confesso ja não tenho mais acreditado tanto. acho que estou perdendo minha fé. o que é pior... sei que isso é ruim, mas as descepções são tantas que perdi a vontade de viver, tenho lutado tentado me esforçado mas esta dificil. gostei daqui , mesmo sem esperar mais nada da vida ler a palavra de "DEUS" acalma... eu queria acreditar que minhas orações pudessem mudar minha situação... bjo..