segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Levantai mulheres que estais tão segura....(Isaias 32)

Hoje eu estava meditando nesta palavra em como Deus com sua sabedoria nos concede,saber os fatos que ainda estão por vir,e nos que ja aconteceram.
tudo tem uma razão,e uma consequencia,nunca espere que Deus,tire esta segunda situação de sua vida.
Se hoje nós mulheres somos chamadas a nos levantar é porque,algo paramos de fazer.
Se hoje existem uma quantidade muito grande de filhos de crentes desviados,é porque ouve uma consequencia,a primeira delas vem pelo consentir que o seu filho(a),faça o que quiser de sua vida,porque ja cresceu e não mandamos mais neles,não é assim!.
Mas esta posição esta errada no ponto de vista de Deus,pois ele deu o primeiro mandamento com promessa,disse:honra teu pai e tua mãe,para que se prolonguem os seus dias na terra.O filho vai viver muito,se obedecer este mandamento.
E o que vemos hoje,jovens prematuros morrendo.
Sem espirito de criticas,mas sim de refletir-mos,a cerca do que mudou em nosso viver com Cristo.
Antes os cultos de tarde eram superlotados,irmãs vinham de todas as partes,não tinha tempo ruim,estavam ali,se derramando na presença do Senhor,pelos filhos,esposos,amigos,vizinhos,parentes e até pelos seus inimigos.
E tinham forças para vencer as dificuldades,lutavam bravamente pelos seus lares,e tinham vitórias.
Olhem hoje,com este movimento da mulher querer se igualar aos homens,ganharam sim destaque e posição,mas perderam seus filhos,perderam o dialogo na familia,perderam o Senhor de vista.
Não condeno,as mulheres por terem deixado de ir para os cultos a noite,para voltarem para a escola,para trabalhar,mas tenho testemunhos de mães,que hoje perderam seus filhos para as drogas,e querem reverter a situação,mas a trajetória que foi feita,pelo nosso arqui-inimigo é sólida e bem elaborada.
Sabe sou mãe,e tenho uma certa batalha,para cria-los em termos financeiro,mas aprendi,que confiar em Deus é melhor do que,buscar uma saida,num caminho,em que eu não saberia como voltar,e pior nem imagino como voltaria,acho que me perderia.
Mulheres que estãis tão seguras,no seu emprego,no seu desejo de se realizar na vida profissional,é ótimo,mas pensem Marta escolheu este lado,e Maria escolheu a melhor,estar com Jesus,ficou ao seus pés,e depois quando precisou de um grande milagre ela viu com os seus olhos,seu irmão Lazaro ressuscitou.
Não levem como uma palavra radical,mas parem e voltem nos seus antigos proprósitos com Deus,as promessas,tão esquecidas,pelo cansaço do dia-a-dia,ele te convida,levanta-te pela tua familia,pelo teu lar,pelos teus parentes,enfim voce tem uma missão,não aceite que voce seje comandada pelas influencias deste mundo,confie sua vida e dos seus nas mãos de Deus,aprenda a dizer não para o seu filho,ele pode até chorar,mas resista.
Deus nos deu dominio,lembre-se,dominio sobre nossos filhos,Deus sabe quem confia nele,e por isto ele vai fazer acontecer tudo o que voce,com fé e obediencia a ele colocar em pratica na sua vida.
Sei que algumas mulheres são colunas sózinha,e tem que lutar para manter a familia,mas isto não te impede de se levantar para lutar pela sua familia,Jesus nunca deixou ninguem sózinho e desamparado,é que o momento,nos faz olhar para baixo,para dentro de nós.
Lembre-se tudo tem uma consequencia de atos ou atitudes,boas ou ruins.
Quando aquele edificio em Osasco caiu,foi terrivel,pois houve muitas dores e percas,mas depois foram analisar o que teria acontecido,e viram que a consequencia de uns pequenos pingos de aguas,desabou um grande monumento.
Ore para Deus fechar,todas as brechas,na sua vida.
O mundo tem uma tarefa,ser o palco,da vinda de Jesus,e da aparição do Anti-Cristo,o diabo tem a sua missão,dispersar as ovelhas do Senhor,ocupar o mundo com entretenimentos diversos como se vê,para que ninguem perceba,que Jesus esta próximo de arrebatar a igreja,e assim leva o povo,a inercia,é como se todos fossem encantados pela serpente,e dormem,num momento que é de guerrear com as hostes malignas,estão ocupados.Queridos vamos examinar as Escrituras e vive-las,e servir ao Senhor,confiar nele,se entregar a ele,sem reservas,ele pode fazer tudo por nós.

2 comentários:

Isabel Meneses disse...

Deus tem uma promessa para cada vencedor, Paz.

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!