terça-feira, 21 de setembro de 2010

Obrigada Jesus...

E Cristo lhe esclarecerá a tua vontade...
Obrigada meu senhor,por mais um ano de vida,hoje posso dizer de vida mesmo,pois estou com Cristo e ele é minha vida,minha esperança,minha alegria,e faz tanto por mim,que somente um obrigada,é muito pouco.
Peço a ti Senhor,que me ajude a te obedecer a cada manhã,e que as transformações que eu tenha que viver,eu possa estar disposta a sofrer as alterações,que o Senhor tem para mim
Confesso que são os melhores anos de minha vida,pois me deste larguesa num lugar,apertado,hoje dia 21 de Setembro,estou fazendo 43 anos,e grata ao Senhor,tenho o melhor presente é uma lista:
-Tenho a salvação,o amor,a paz e a tua presença.
-Tenho um esposo maravilhoso,filhos abençoados e lindos.
-Tenho um pastor segundo o seu coração,tenho irmãos amados e queridos.
-Tenho uma igreja que te honra.
-Tenho um ministério que vai alcançar os 4 cantos da terra.
-Tenho muito ainda que aprender.
-Tenho quem me ensine.
-Tenho familias que serão alcançadas pelo Senhor.
-Tenho muitas vidas para ganhar.
-Tenho 1 meguinha que foi deus quem me deu,tem o pepeu e a pepita(cachorrinhos).
-Tenho um talento em desenvolvimento que é Artes em flores....
-Tenho uma infinidade de coisas maravilhosas,que vieram das suas mãos,meu querido Senhor,como posso agradecer?Muito obrigada meu lindo e mestre Senhor Jesus.

Um comentário:

Isabel Meneses disse...

Que lindo amiga e parabéns pelo seu aniversário,Que o Senhor Jesus te abençõe grandiosamente em teu trabalho na seara! Amada,que a paz do senhor esteja sempre com você.