segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Você ja tirou,agua do deserto.?

É um tanto difícil,falar em deserto,não é?
Mas ele faz parte de nossas vidas,é um estado onde as emoções e os sentimentos ficam tão unidos,que não cabe espaço,para outra situação.
Mas a bíblia nos mostra,que mesmo num deserto seco,arido,existe a presença do Senhor,para nos dar um pouco de sua sombra,para termos confiança nele,mesmo não sabendo para onde ir,o Senhor nos guia,e quando chegar-mos a um estado critico, ele será a nossa saida,o nosso refugio na hora da aflição,o que nos falta é elevar os os olhos,aos montes de onde vira o meu e o seu socorro!Creia nele,sei que é difícil,porque somos humanos cheios de imperfeições,mas ele nos ajuda.
Me lembro de Hagar,pensava que iria morrer,e Deus la do alto,ouviu não o seu choro e lamento,mas de Ismael,e ele enviou o se anjo,para lhe reanimar,ele fará por nós....

2 comentários:

Andréya Rosa disse...

abençoada seja por seus textos.. amem por esta palavra.. um abraço e a paz ... ps: não demore tanto, faz falta aos olhos e a alma de quem a segue... que DEUS continue lhe guiando... corações aflitos agradecem...

Isabel Meneses disse...

Olá! Fico feliz em ver você de volta ... enfeitando esse lugar e os nossos olhos com a beleza dos dons que Deus lhe deu.Paz!