quarta-feira, 20 de junho de 2012


Uma mudança causa muitas reações,tantas positivas como negativas,e vemos que o ser humano no geral,não gosta de mudanças,nem de novas conquistas por conta dos desafios que vem pela frente.
Na logica humana é bem verdade que o mais fácil,é apreciado por todos,e correr contra a correnteza,não é uma opção apreciada por nós.
Mas devemos recusar,correr o mesmo caminho,que o mundo.!
Pois o Senhor foi bem claro nas epístolas de S.João dizendo,(Não ameis o mundo,nem o que há no mundo.Se alguém ama o mundo,o amor do Pai não esta nele.Pois tudo o que há no mundo,a concupiscência da carne,a concupiscência dos olhos,e a soberba da vida,não é do Pai,mas do mundo.(I João 2:15,16).
Estamos vendo a sociedade sem acabando dia após dia,com tantas exigências em comportamento,vestes,status, aparência,levando o homem ao desespero em querer ser alguém,desprezando os valores divinos,que vem através de sua palavra.
o mundo busca pela paz,pela segurança,pela fama,pela posição social.
E a resposta é tudo é vaidade sobre vaidade,pecado sobre pecado,e os povos trilhando rumo a uma ponte imensa,que no final esta quebrada.
E Jesus veio para trazer a mudança unica para a melhoria da vida do homem,e muitos não ouvem,e os que ouvem estão se cansando,que continuar a sua jornada,acham que Jesus não volta logo, ou que não compensa manter a doutrina e a santidade.
É aquele velho e infeliz pensamento,ah,todos estão fazendo vou também,e ao invés da luz iluminar o pecador,acaba ficando fraca sem força,de iluminar o caminho nem de si próprio.(Nós foi delegada a ordem de sermos luz para o mundo,isto significa que eu e você,vamos ser os olhos dos que não vêem,para conduzi-los até a porta chamada Jesus,e quantos deixaram de brilhar,não quiseram mais ser astros sem fama,sem nome,aqui no mundo,mas la na glória um novo nome,que nunca se apagará,onde o Senhor o chamara por ele,aleluia).
Queridos irmãos e irmãs,não desista de brilhar neste mundo de trevas, você é a pessoa mais importante que Deus já escolheu,a bíblia continua com a mesma finalidade de salvar as almas perdidas,Jesus conta com você para pregar a verdade,não a verdade com atalhos,não uma pregação distorcida,nem meias verdades,ele vai se cumprir,JESUS VEM VINDO,NÃO ESQUEÇA DE MANTER O AZEITE EM SUA LAMPARINA).
Sabe que um certo homem me disse:que a pior coisa,que o mundo pode viver,não é o evangelho da prosperidade,do facilitismo,e sim a Verdade DISTORCIDA.
Jesus é o mesmo ontem quer dizer:o velho testamento não esta desatualizado.ele é o mesmo hoje:o que esta na bíblia é pra ser obedecido,e ponto final,e será eternamente,tudo o que o homem semear,certamente ele colherá,então faça uma higienização na bíblia,e se fortaleça na verdade.Jesus é contigo.

2 comentários:

Evelyn Ariane disse...

É verdade, nós seres humanos não gostamos nem um pouquinho de mudanças, principalmente quando essa mudança tem que acontecer nas nossas vidas, mas com Cristo no barco tudo vai muito bem!!!
Mãe, adimiro muito a sabedoria que Deus lhe concedeu, almejo um dia ser sábia como a senhora é.
Eu te amo muito, minha mamãe e melhor amiga!!!
Bjos

Evelyn Ariane disse...

É verdade, nós seres humanos não gostamos das mudanças que às vezes são necessárias em nossas vidas,mas com Cristo no barco tudo vai muito bem!!!
Mão,admiro muito sua sabedoria na palavra, almejo ser assim um dia!
Te amo muito minha mamãe e melhor amiga!!! bjos