terça-feira, 4 de setembro de 2012

A nova era da tecnologia,na igreja.


Deus em sua infinita sabedoria,usou de muita simplicidade para apresentar Jesus a humanidade,isto não te chama a atenção?
Porque Deus tendo toda a riqueza e poder em seu controle,resolve criar um caminho,para ser trilhado pelos homens,através de seu filho,ou melhor do sofrimento de seu filho.
Estamos no século 21,e me assusto vendo como os homens estão avançando com toda a sabedoria humana que Deus,lhes permitiu de exercerem na terra.Mas por outro lado vemos o quanto,milhares tem se afastado de Deus,por acharem que novas tecnologias tem que prevalecer dentro da casa do Senhor.
Acreditam que uma pregação feita na sua simplicidade,não pode atingir o mais importante de tudo,que é o coração do homem.
Se diante da humildade vai a honra,então o que tem ido diante de tantos discursos teológicos que temos ouvido?.
a unção faz toda a diferença,é muito bonito ouvir a história e os fatos que se passaram,mas na realidade dia-a-dia,não funciona.
Não estou endossando que não temos que ter conhecimento,ou se aprofundar em aperfeiçoar o nosso entendimento!.Só que as pessoas estão trocando,a essência de Cristo,por coisas que agradam os olhos,e não levam a produzir o que é necessário,para a transformação das pessoas.
Jesus veio ao mundo,sendo Rei,mas se humilhou até a morte,sabendo que o melhor de tudo isto,esta nos céus onde ele foi recebido,como o Rei da glória.
Queridos a bíblia,tem um grande potencial,quando usada de forma totalmente na dependência do Espirito Santo,no qual tem sido substituído por,maquinas de informações,pois quando o Espirito de Deus,assume o controle do homem que emprega a palavra,ele é levado ao intimo de cada ser,para as operações divinas,onde muitos tem perdido o contato.
É muito bonito ver as pregações que tem um parâmetro equilibrado com o conhecimento físico,mas quando o sobrenatural não vive de paramentos controlados,ele vai mais alem,aleluia,e isto nos leva a presença do TODO PODEROSO.
Temos grandes homens de Deus,que não estão no cenário da mídia,mas estão levando a preciosa semente,para as vidas que o Senhor,ha de salvar.
JESUS ESTA VOLTANDO PARA BUSCAR A SUA IGREJA,ESTEJA SE PREPARANDO CADA MINUTO,É MUITO IMPORTANTE...

Nenhum comentário: