quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dominio


A verdade para nós,é que Deus deu domínio ao homem,sobre quase todas as coisas,mas é ele quem tem todo o controle nos céus e na terra.
Lendo o livro de Daniel Cap.6 versículos 25-28,lemos que o rei Dario faz um decreto,que todos reconheçam que o Deus de Daniel é o DEUS VIVO,como em seu reinado ele tinha o domínio,então ele viveu um grande acontecimento na sua época,pode ver o controle total de Deus agindo na terra,tirando a força dos leões,e sua reação animal.
Como podemos ver Deus,se mostrou um verdeiro e real Deus para uma nação,onde se predominava a era babilônica.
E nos dias de hoje Deus tem fechado muitas situações em nossas vidas,que nem sequer podemos ver,pois ele na sua infinita misericórdia,tem nos protegido com as suas mãos poderosas.
Se filtrarmos todas as noticias que são lançadas para cada lar,vemos um bombardeio em tempo real,e constante,onde a mente esta sendo industrializada,massificada,levando ás pessoas a terem medo,pavor,e ao mesmo tempo prazer em ver o mal arrasando países e cidades,famílias,sonhos enfim o que estão vendo,é apenas a ponta de um aceberg,que vem anunciando que o mundo tem que seguir uma caminho feito pela vontade de Deus,onde o que tem que vir viverá,e não tardará.
Deus não faz mal a ninguém,mas sim permite que povos,nações e linguás,sofram por consequências dos seus próprios pecados.Mas quem hoje esta interessado em saber sobre "pecado",onde o mais interessante esta em satisfazer a vontade de si mesmo.

(porque eis que aquele dia vem ardendo como forno;todos os soberbos e todos os que cometem impiedade serão como palha;e o dia que esta para vir as abrasara,diz o Senhor dos exércitos, de Sorte que lhes não deixara nem raiz nem ramo.
Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trara debaixo das suas asas;e saireis e crescereis como bezerros do cevadouro.(Malaquias 4)
Pela grandeza do desenvolvimento mundial,as pessoas não acham necessário ter uma vida com Deus,muito menos controlando suas vontades,o que é um grande erro,porque la no fim de toda a carne,todos se depararão com a verdade.JESUS

Nenhum comentário: