terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pastor Salmon...em Jd.Angela


Recebemos hoje a presença do nosso querido Pastor Salmon com suas filhas e companheiras na Obra do Senhor,Ana Beatriz e Lavínia,foi uma benção para nós do Ângela.

Lucas 5... Deus hoje trouxe através de seu servo uma palavra,onde Jesus foi convidado para estar no barco com os seus discípulos,levando a igreja a exercitar a fé,mesmo tudo parecendo que não tem mais jeito,mostrou-nos a importância de convidar sempre a Jesus para nossas vidas.
Um momento muito importante desta mensagem,que me chamou a atenção,foi a forma como Deus quer nos abençoar, através de aplicarmos nos dízimos,nas ofertas,nos propósitos,e como devemos repartir,Deus derramou uma grande promessa da abundancia de provimentos que ele tem em nossas vidas,eu tomei posse,pois sei o quanto vale, você ter um coração aberto para a obra do Senhor,e isto,esta sobre a vida do Pastor Salmon,é um dom de levar a igreja a ajudar na obra do Senhor,e quanto mais você abençoar,abençoado será,parece até um louvor né?.
Mas veja na pratica,um certo culto a uns dois meses atrás,o Pastor Salmon,exatamente na Campanha Inverno da Renovação,ele fez o apelo para uma segundo oferta,e tinha um dinheiro na bolsa,e tava comprometido,mas amo poder ajudar naquela hora,que não dá,e dei uma oferta.
Ele profetizou que naquela semana,Deus iria abençoar aqueles que fizeram um ato de fé,é foram essas palavras.
Como trabalho com arranjos artificiais,eu cheguei e fui ler meus emails,para minha surpresa,tinha um pedido do Rio de Janeiro,e fui abençoada 4x mais,nunca tinha atendido ninguém pela internet,então.queridos irmãos eu glorifico a Deus,por receber mais do que mereço Ms.Val

Pastor Salmon use seu carisma,pois a construção do S.Lucas,precisa de alguém que desafie o impossível na direção do Senhor Jesus,para que todos sejam abençoados em nome de Jesus Pr.Adriano.
Pequena mensagem, extraída da pregação do Pr.Salmon no Ângela,que Deus abençoe voce e tua família,em especial essas duas joias preciosas,foi um prazer estar com elas, Lavínia e Ana Beatriz.


Um comentário:

Anônimo disse...

Amém amado Pastor Adriano!

Foi uma benção ter estado convosco, e ter lido acerca do que Deus tem feito em vossas vidas por meio da palavra profética.

Os que esperam nele, sem dúvida alçarão vôos mais altos.

O Senhor nos abençoe!

Pr. Salmon Felipe