quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013,.................Fim do mundo


Umas das coisas que mais gosto é escrever,neste espaço,mas neste ano de 2012,foi muito difícil se acostumar com as novas mudanças,que vivi.
O ser humano no geral não esta acostumado a mudanças,e quer sempre viver naquela medida,mas a bíblia nos mostra,que o próprio Jesus estava sempre,modificando uma coisa aqui outra ali,que os povos não entendiam o porque?.
algumas mudanças foram maravilhosas,na vida do cego de Jericó,na de Lazaro,na vida de José então meu Deus!
Foi uma das mudanças mais dramáticas no velho testamento,pois foi um trabalhar tão grande e doloroso,mas que o resultado foi de salvação de suas raças.
Assim Jesus também sofreu grande mudança,quando deixou o seu trono,o seu lar,o seu pai,a sua honra,a sua glória,o seu poder,a sua majestade,e desceu aos lugares mais baixos,que um ser humano pudesse,suportar,mas sabemos que nenhum homem,no seu estado natural pode suportar isto,Uma cruz,uma coroa de espinhos,pregos grandes enfincados em suas mãos e seus pés.
Hoje tudo se muda,com apenas alguns clicks,mas a maior mudança que se espera,é o reconhecimento de seus pecados,os mais ocultos e escondidos,que somente Deus pode ver,e leva-los á luz,para remissão deles e uma nova vida,transformada,para um dia ser vista,por Deus e seu filho,e seus milhares de anjos.
É por isto que há uma necessidade de mudança,virou piada o fim do mundo,nas redes sociais,nas TV,nos rádios,não nos assusta estes eventos,porque é assim que tem que ser,uma massa humana sem fé,sem amor,sem compaixão,não acreditando na vinda de Jesus,nem no arrebatamento da igreja,e quando este evento messiânico acontecer,muitos governantes mundiais, já tem uma explicação plausível,para a humanidade,eles terão todos os argumentos favoráveis a eles mesmos,e estamos crendo nisto,porque o mundo esta apressando a volta de Jesus,quanto mais pior,melhor,bem aventurados os que choram porque eles serão consolados.
Não importa quem crê,pois a bíblia diz que:Quem não crê já esta condenado.
Brilhar aqui na terra é fácil,existe mecanismos para tudo, menos para brilhar la no céu um lugar,que pela expressão verbal existe muitos indo para lá,mas não pelo único e vivo caminho,sem o qual ninguém pode ver Deus,nem muito menos chegar lá.
2013 chegou,o mundo ainda não acabou para você,que bom!
ENTÃO ENQUANTO ESTAIS VIVOS,PROCURE ESTAR NO LIVRO DA VIDA,ENQUANTO HÁ TEMPO.
O MUNDO SE FINDA CADA MANHA,NOS APROXIMA DA VINDA SÓ SENHOR.

Nenhum comentário: