sábado, 13 de abril de 2013

Ele ainda esta no controle

A paz a todas amadas irmas e irmãos,fiquei muito tempo sem passar por aqui,sabe aquele deserto que todos nós temos que passar,então este é o motivo por não ter postado.
Um tempo muito estranho,mesmo que Jesus disse:não estranheis as ardentes provações que vem sobre vós,mas nós não conseguimos viver esta passagem sem ficar se perguntando ò meu Deus por isto? porque aquilo?...
Estou numa nova fase de vida,completamente um giro de 380º na minha vida,mas o meu lema é este "Enquanto espero,eu te adorarei",dizer o que?
Um tema muito bem falado,pregado,ensinado,é confiar...Mas viver ele dentro de uma situação difícil é tão distante da realidade das pessoas,parece que nós os servos de Deus,vivemos desconfiando do Senhor,do ele esta fazendo,como esta agindo,achamos que a nossa opinião vai ajudar a Deus,o Senhor vem e diz:o que faço não entendes agora,mas la na frente você ira entender.Que sabedoria tão grande,que já nos da a resposta para nos aquietar-mos e sabermos que ele é o Senhor.
Se você esta dentro do navio,numa imensa tempestade,voce se apavora,se desespera,não tem noção do vai lhe acontecer,o capitão do navio vem bem tranquilo e lhe diz:Não temas estou no controle e sei muito bem conduzir o que é meu!...
Assim é o nosso Deus ele acalma a tempestade,cuida de nós,então aprenda a confiar,mesmo que as ondas pareçam maiores do que os seus olhos possam ver.
Ele acalma a tempestade.



Missionaria Val Jeane

Nenhum comentário: