segunda-feira, 27 de maio de 2013

Esta faltando Neemias na terra,e nas igrejas.

Venho participado do desenvolvimento das igrejas nestes últimos anos,e sinto que as pessoas que foram chamadas para levar um povo,segundo as ordenanças da bíblia,estão sendo levadas a obedecer mais as pessoas do que a bíblia. E estão exigindo direitos que não fazem parte de uma vida cristã,e sim de uma liberdade que segundo Paulo,não convêm.
O que vale mais a alma,ou as coisas que nos dão prazer?,os valores morais,ou a decandencia da imoralidade?.
Estamos fazendo as pessoas acreditarem num DEUS que esta condicionado ás nossas vontades?A bíblia virou um livro de variação de ordens,de cor,de modelo,de tradução?
Onde esta o temor,? acredito que a tristeza de Neemias ao ver as ruínas dos muros de Jerusalém,ele ficou tão angustiado,a ponto de abandonar a sua vida tranquila no palácio.
Hoje ninguém quer levantar os muros que foram devastados no meio das famílias,todos querem manter sua vidas nos palácios,do orgulho,da ganancia,da facilidade,mas ninguém quer realmente levantar a verdade das escrituras para que o pecador,as famílias,chegam ao conhecimento da verdade que liberta o homem,estão fazendo como na época dos governos papal,que ninguém,tinha acesso a bíblia.
É muito semelhante,nos dias de hoje,igrejas e varias denominações estão,levando o povo,a não edificar seus muros,mas ficarem presos a matéria,a coisas.
Não dizem mais que Deus vai punir os rebeldes,os que não acreditaram no sacrifício de Jesus,não aceitaram que o homem,tem que ser transformado,afirmam que as regras doutrinarias,são elementos de vontade humana.
Querem controlar os que Deus fez,e vão derrubando os muros que faziam separação do crente fiel,e do mundo.
Mas uma coisa mesmo que tudo mude,minguem pode mudar,vai ser naquele dia não vai ter ninguém capaz,de representar o homem diante de Deus,é só você e Deus.
No governo nós observamos que um entra e começa,a sua construção,entra outro e ao invés de dar continuidade,naquela obra,ele a derruba e faz outra,entra outro governo,a assim,nunca vamos ver os muros levantados,pois o interesse é mais pessoal,eles não estão pensando em manter as famílias protegidas contra o mal.

Nenhum comentário: