quinta-feira, 23 de abril de 2009

O PODER DA ORAÇÃO

Acredito no poder da oração,você acredita?

A primeira dificuldade,que nós os servos do Senhor,encontramos na oração,são muralhas que nos envolvem com tamanha força,que nos impedem muitas vezes de concretizm as nossas orações,ou seja a primeira etapa da oração,é vencer a nós mesmos.

A segunda é vencer o mundo espiritual das maldades,regiões,onde o s demonios,ficam bloqueando as orações de passarem e romperem todos os bloqueios.O próprio Daniel ficou 21 dias em oração e foi necessário que o anjo do Senhor,viesse ajudá-lo,para romper os demonios que estavam impedindo suas orações.(Daniel 10).

A terceira é não desistir de orar,pois muitos por não terem a resposta na hora,em que desejam,desistem e acabam por nunca terminar de concluir as suas petições,ficam pelo meio,e entrar em dificulades espirituais,porque acabam duvidando do poder de Deus,e desconfiam do seu amor,e de sua providencia.

Um comentário:

dide disse...

Eu li essas palavras em um bom momento, pq hoje em dia ando meio sem fé. e cada hora eu leio um pouco as palavras em seu blog e é como se fosse pra mim.

bjs