domingo, 12 de setembro de 2010

Elias queria morrer!......será?

Todos ja passamos por esta fase da vida,desejar morrer!
Lendo a biblia,olhamos para um homem,que fez o fogo cair do céu,matou tantos profetas,e quando sei viu em dificuldades,ele fugiu para sua caverna,se fosse hoje,diriamos seu (quarto),e começou a pedir a Deus que o matasse,ah,queridos(as),não era verdade que ele queria morrer,pois la na frente,ele foi ameaçado pela Jezabel,que queria,mata-lo,se ele queria morrer,porque fugiu dela?
As decepções de nossas vidas,as lutas,as perseguições,tem um propósito divino,que não vamos entender na hora,é inexplicavel as provações,somente depois é que vamos entender.Jesus falou aos seus discipulos,agora voces não entendem nada,mas depois vão compreender a sua vontade.
A sua vida,tem um propósito muito grande nesta terra,porque querer morrer,não resolve.
Voce pode não ver o resultado de suas orações no momento,mas elas terão respostas na sua vida,querida Andreya voce tem um potencial,dentro de voce,o que esta passando agora,eu ja passei,muitos irmãos ja passaram,mas tente refletir nas causas,e nas consequencias,de uma desistencia daquilo,que Deus lhe prometeu,sabe que Abrãao,cansou de esperar as promessas de um filho,e trouxe ao mundo Ismael,hoje voce ve as consequencias da guerra entre judeus e palestinos.
Hagar estava no deserto chorando,e o anjo lhe disse:que tens Hagar?porque choras?
Levanta-te toma o teu filho,pois farei dele uma grande nação!.
Deus ainda é Deus de vales,desertos,covas,seja la o que estiver na sua frente,tome posse da tua herança,chorar as vezes não adinta,tem é que ter atitude,porque não?
Orar sara a alma,mesmo que não tenha tantas forças,para crer nas suas orações,olhe para aquele homem,que disse:Jesus ajuda-me na minha incredulidade,viu Jesus sabia que nós temos as nossas limitações,mas ele não tem impedimento nenhum para nos ajudar.O salmista falou de onde me vira o socorro?e a resposta veio,O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.Tem jeito sim,para sua vida,nenhum problema até este século,pode permanecer nas nossas vidas.
Creia na biblia,todas as coisas,olhe para esta expressão:Todas as coisas,cooperam para o nosso bem!.Um dia eu tambem dei risada,quando era perseguida,até ser ameaçada de morte,e esta palavra veio ao meu encontro,e hoje ela,é um escudo nas horas de dificuldades.
Deus não te chamou para ser derrotado,nunca se esqueça.
Mas a mente é atormentada a todos os momentos,pelas setas do maligno,querendo nos amarrar com as cordas da auto piedade,nos fazendo sentir incapaz,quando o que capacita,é maior que tudo,é maior do que esta no mundo das trevas.
Seja corajoso vença esta batalha,o diabo por muito tempo tentou me fazer,pensar que as minhas orações,não eram ouvidas,e que não tinham poder de chegar até Deus,nisto ele vai ganhando terreno no campo de batalha que Jesus ja venceu por nós.Tende bom animo eu venci o mundo,e vós vencereis.Tudo é manipulação da mente,se tiver a mente fixada,na palavra voce muda a sua historia,atraves da oração.Tudo muda,se voce mudar,sua visão,saia do terreno e olhe para o celestial,ele vira te socorrer,é palavras de Jesus,até a consumação dos séculos.

3 comentários:

Andréya Rosa disse...

muito obrigada pela palavra... me trouxe conforto... alivio. eu tenho tentado, tenho me esforçado... mas esta dificil.. mas mesmo assim obrigada de coração mesmo.. e vou esta sempre por aqui lendo a palavra deixada... e se puder continuar orando por mim.. agradeço mais ainda.. bjo

Isabel Meneses disse...

Parabéns pelo texto.Que o Espírito Santo continue a te usar...Paz

Andréya Rosa disse...

oi. voltei, quero pedir te permissão para postar este texto em meu blog. já que foi direcionado ao meu coração. e eu gostei muito. gostaria de posta-lo com o devido credito é claro.. bjo